UFC 122: sai Belfort, entra Marquardt

Share it

Marquardt em foto de Josh Hedges

Depois de se recuperar de uma cirurgia no ombro, as lesões voltaram a atrapalhar Vitor Belfort. Por isso, o lutador está fora da luta contra Yushin Okami, que aconteceria na Alemanha, no dia 13 de novembro, no UFC 122. 

Ainda não há esclarecimentos sobre a contusão do “Fenômeno”, entretanto, segundo diversos sites confirmam, o combate não vai acontecer. Inclusive, o substituto já foi escolhido. Vai ser Nate Marquerdt, que vem de vitória sobre Rousimar Toquinho no UFN 22. 

Aguarde mais informações aqui no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. marcelo augusto torazzi at 12:51 pm

    muito estranho, logo após de ser confirmado o doping de sonnen aparece esta lesão! com todo respeito a todos que acompanham o UFC, isso esta me cheirando marmelada p/ acontecer logo o confronto que o mundo do MMA esta aguardando ANDERSON VS BELFORT.

  2. Rafael at 2:37 pm

    Mas se o Nate ganhar essa luta, será que ele não entra primeiro na fila pra fazer a revanche com o Spider???? Não tem como o Belfort entrar no UFC e já lutar contra o campeão….Ele tem que olhar pros caras como Lyoto e Minotouro, um perdeu o título e vai pegar o Rampage e o outro tá aí, abrindo caminho pra chegar lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *