Empolgado, Bastos promete incomodar no Americano e Pan Sem Kimono

Share it

Bruno Bastos está com gás a mais para a maratona de lutas. A fera da Nova União combate em dois dos próximos eventos da IBJJF nos EUA, o American National (Campeonato Americano), nos dias 25 e 26 de setembro, e o Pan Sem kimono, no dia 2 de outubro. Além de ver o bom desempenho dos seus alunos nas competições, o faixa-preta recebeu uma homenagem do exército americano. 

“Dei um seminário no sul do Texas no último final de semana, além de uma demonstração de Jiu-Jitsu durante um evento interno da US Army, na base de Fort Lee (Richmond-Virginia). Foram atividades com e sem kimono para os soldados americanos. Foi uma honra receber um certificado de serviços prestados ao exército americano, além de ser muito legal interagir com os soldados”, conta.   

Bruno com os soldados do do exército americano

Além disso, também motiva o faixa-preta os últimos resultados como treinador. Seu aluno faixa-azul Nicolas Nuila ganhou no Las Vegas Open e no Asiático e seu time foi 2º colocado geral no Grapplers Quest do último mês, no Texas. Bruno está muito empolgado e só pensa no ouro nos próximos desafios. 

“É difícil acreditar que, depois de tudo o que passei para chegar aqui, esteja acontecendo isso tudo em tão pouco tempo (10 meses). Mas tenho certeza também de que este é apenas o começo. Agora é voltar o foco para as competições que estão aí batendo na porta e tentar levar peso e absoluto. Estou com 30 anos, mas continuo lutando de adulto. De master vou apenas no Internacional, que é um evento muito importante. Vou continuar perturbando um bom tempo ainda! Estou treinando duro para continuar representando bem a Nova União”, diz.

Bruno no seminário em Harlingen

Por fim, para não dizer que tudo é alegria, Bruno apenas lamenta por não poder competir no Brasileiro de Equipes, que acontece neste fim de semana, no Rio de Janeiro. 

“Aproveito para desejar boa sorte à galera que vai estar no Brasileiro de Equipes. Queria estar com eles, mas agora tenho compromissos aqui nos EUA. O Thiago Gaia vai capitanear a equipe com meu primo André Bastos e mais uma galera que tá chegando para incomodar no faixa-marrom e preta pesado. Sei que a equipe vai estar bem representada”, encerra.

Faça como Bruno Bastos e também participe do Pan Sem Kimono. As inscrições terminam no próximo dia 25. Saiba mais clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Japa at 1:22 am

    Black Bastos…
    Mais uma vez parabens pelo seu sucesso ai.
    Td de melhor sempre pra vc e pra sua rainha.
    E isso ai, mantenha o foco sempre.
    E esses ai sao pequenos frutos ainda…
    Muita coisa boa há de vir.
    Osssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *