Belfort encara Anderson em janeiro

Share it

Vitor em foto de Josh Hedges

O presidente do UFC, Dana White, confirmou através de seu Twitter a luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort pelo cinturão do UFC. Ainda sem data definida, o duelo possivelmente acontecerá no UFC 125, no dia 01 de janeiro de 2011, em Las Vegas.

Hoje pela manhã você leu aqui no GRACIEMAG que o Fenômeno se lesionou e está fora do UFC 122. No evento, o brasileiro enfrentaria o japonês Yushin Okami, e o vencedor do embate seria o próximo postulante ao cinturão dos médios. Dana comentou que Belfa não está lesionado, apenas foi cancelada sua luta com Okami, que agora encara Nate Marquardt. O faixa-preta de Carlson Gracie cai para dentro do Aranha, que faria a revanche com Chael Sonnen, mas o americano foi pego no teste anti-doping e esta suspenso do Ultimate por um ano.

Em entrevista recente ao programa UFC sem Limites da Rede Tv, Vitor demonstrou toda a vontade de enfrentar Anderson Silva.  

“Ele sabe disso, se a minha mão pegar nele, ele não fica em pé”, disparou.

(Colaborou Junior Samurai)

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. marcelo augusto torazzi at 4:46 pm

    falei, eu sabia que essa lesão era para os dois se enfrentarem sem precisar se confrontar com “outros” pois a muito dinheiro envolvido nesta luta e algum deles poderia sair lesionado e adiar mais ainda esse confronto. valeu GRACIE MAGAZINE pelo espaço oferecido para esses comentarios!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *