“Fenômeno” confiante para UFC de réveillon

Share it

Vitor em foto de Josh Hedges

Dana White confirmou que Vitor Belfort é o próximo adversário de Anderson Silva, invicto no UFC (13 lutas), pelo cinturão de médios. Agora é a vez de Belfort falar sobre a luta:

“Agora sim, está tudo certo. A luta já foi marcada para o dia 1º de janeiro, aqui em Las Vegas, no evento de reveillon do UFC. Com certeza vai ser o reveillon com o maior número de brasileiros em Las Vegas. Estão todos convidados”, diz em entrevista ao Esportes.r7.com.

Apesar de estar se preparando para enfrentar Yushin Okami, o que ocorreria no UFC 122, no dia 13 de novembro, Belfort amou a troca, ainda há tempo de mudar o treinamento.

“Tem um tempo bom para a luta ainda. Claro que a estratégia vai ser readaptada, mas não tem como ser melhor. Vou lutar em Las Vegas, onde moro, não vou precisar viajar. E mais, vai ser uma luta pelo cinturão, um sonho realizado.”

Ele vai ser o mais difícil, mas vou chegar preparado”, Belfort

Sobre o oponente, considerado o melhor lutador da atualidade, Vitor mantém o respeito. Entretanto, a confiança é grande, algo esperado para alguém que ganhou o apelido “Fenômeno” tão jovem.

“Ele vai ser o mais difícil, assim como o adversário depois dele também será o mais difícil. O próximo oponente é sempre o mais difícil. Tenho que treinar sempre e sempre, o máximo possível. Na hora a gente vai saber o que vai acontecer, mas vou chegar preparado.”

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. isaias at 8:37 pm

    muitissimo grato a GracieMag que citou mais uma vez um comentario meu na Revista nova versão- foram 3 desde fim de 2008 =)!!! Penso que Belfort deveria encarar um outro cara antes do Spider mas Dana White esta de olho no valor que este encontro pode render eh claro rss não sei se muitos brasileiros vão poder pagar as despesas de turismo mais um ingresso no UFC e também pode ser que Anderson ainda não esteja 100% recuperado da lesão na costela. Espero que não!!! que Belfort encare antes Nate Marquart primeiro kkkkk Osssssssssss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *