Marcão quer chegar voando no ADFC em Abu Dhabi; Michel Maia deve estrear

Share it

Marcão em foto de seu arquivo pessoal.

Depois de uma estreia de sucesso, a segunda edição do Abu Dhabi Fight Championship (ADFC) promete esquentar ainda mais a corrida pelo milhão de dirhams (U$$ 280 mil aproximadamente) na categoria absoluto.

Programado para o dia 22 de outubro no Abu Dhabi Exibition Center, na capital dos Emirados Árabes Unidos, o evento terá como lutas principais as semifinais entre Marcos Oliveira (Brasil) e Neil Wein (Inglaterra), e entre  Rameau Sokoudjou (Camarões/EUA) e  Shamil Abdurahimov (Rússia) do outro lado da chave.

Os vencedores de cada confronto vão fazer a grande final no início de 2011. E Marcos Oliveira, o Marcão, quer estar lá.

Carioca residente em Abu Dhabi, Marcão está totalmente concentrado no evento. “Tenho reforçado meu boxe aqui nos Emirados. Esta semana deve chegar o professor Cafuringa, que vem de Porto Alegre para afiar minhas mãos. Quero estar 100% no dia 22”, diz o wrestler e faixa-preta de Jiu-Jitsu, que aplicou o nocaute mais rápido da primeira edição do evento contra o lutador francês Johan Romming.

O evento, que deverá ser televisionado ao vivo, ainda terá no card  preliminar Michel Maia, Maiki Reiter e Hassan al Rumaithi, entre outros craques. Randall, promotor do evento, espera um público ainda maior que a primeira edição, visto a grande repercussão no evento na região.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *