Irmãos Mendes lideram Atos no Brasileiro de Equipes

Share it

Os irmãos Gui e Rafa Mendes (de amarelo). Foto: Divulgação.

Uma duplinha de campeões mundiais promete abrilhantar o Tijuca Tênis Clube, neste sábado.

Está lá na lista de confirmados para o Brasileiro de Equipes, no site Ibjjf.org, para quem quiser ver: Guilherme e Rafael Mendes estão entre os nomes inscritos. Membro da equipe, Gilbert Durinho também confirma que os irmãos estarão em ação.

A presença do atual campeão mundial dos penas (Rafael) e o campeão mundial dos plumas de 2009 (Gui) alça a equipe Atos à condição de uma das grandes favoritas da competição, numa das categorias de maior visibilidade – o adulto leve da faixa-marrom e preta.

Para ver os famigerados irmãos Mendes e muitas outras feras em ação, não perca o Brasileiro de Equipes 2010, no Tijuca. Se você não puder estar no Rio de Janeiro, confira tudo aqui, no GRACIEMAG.com, sua referência em Jiu-Jitsu.

Confira abaixo como vem o time da Atos na faixa-marrom e preta leve:

Rafael Mendes

Guilherme Mendes

Gilbert Durinho

Bruno Frazatto

Davi Ramos

Eduardo Ramos

David Lemes

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. isaias at 2:37 pm

    O Brasileiro de equipes funciona mais ou menos como a aquele torneio e equipes do Judô? ex- 5 atletas dum pais, time A, contra 5 doutro- time B. 5 lutas e esta “estapa” termina com 3×2 (3 vitorias para o time A e 2 para o time B) ou seja, ninguem da mesma equipe se enfrenta neste formato. Obs- Ouvi falar que Creonte eh um termos fora de moda ha anos…rss era do tempo em que um cara saia de Niteroi, treinando com a equipe duns alunos do Carlson Gracie e mudava pro motivos diversos para morar no interior, Petropolis , e voltava a treinar JJ com a Alliance, era chamado de “traidor das raizes” kkk to longe do RJ mas isso parece coisa do passado kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *