Confira o treino de José Aldo para defender o cinturão

Share it

José Aldo enfrenta Manny Gamburyan no WEC 51, no dia 30 deste mês, desafio transmitido ao vivo pelo canal Combate. A luta vale o título de penas da organização, hoje com o brasileiro.

O confronto acontece na altitude de Broomfield, no Colorado, e José Aldo, como havia adiantado ao GRACIEMAG.com, se prepara para isso. Por isso, o lutador embarcou no último domingo para os Estados Unidos. Segundo o preparador físico da Nova União, André Marola, há alguns dias críticos na adaptação com a altitude. Então, Aldo se prepara numa cidade ainda mais alta que Broomfield, num período necessário para estar na melhor forma possível no dia da contenda.

GRACIEMAG.com acompanhou um dos últimos treinos do campeão no Brasil. Ao lado do treinador André Pederneiras e do companheiro de treinos Marlon Sandro, campeão do Pancrase e Sengoku, Aldinho fazia os últimos ajustes táticos.

A postura de Gamburyan nas lutas, a forma de o oponente atacar e contra-golpear, o tempo exato para aplicar os golpes… Tudo isso foi profundamente debatido e testado na prática.

O combate promete. Enquanto isso, se aqueça para a disputa com o treino do casca-grossa:

[flickr set=72157625005169990]

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *