Game faz comercial no Rio e Paulada fica de olho roxo

Share it

GRACIEMAG.com vem noticiando o novo game de MMA da EA Sports que será lançado no dia 19 de outubro para as plataformas Plastation 3 e Xbox 360. Feras da família Gracie como Roger, Rickson e Kron farão parte do jogo, assim como outros grandes nomes do vale-tudo como Fedor Emelianenko, Gesias Cavalcante, Dan Henderson, Jake Shields e Fabrício Werdum, entre tantos outros.    

A novidade agora é sobre a gravação do comercial do game, todo produzido no Rio de Janeiro e com vários atletas tupiniquins, entre eles Paulo Filho. 

“O comercial conta a história de um lutador que viaja ao Brasil para aprender Jiu-Jitsu, ao Japão para aprender judô e à Tailândia para treinar muay thai. Depois disso, ele participa de um grande evento, que é o Strikeforce”, conta Phillip Lima ao GRACIEMAG.com. 

Faixa-preta de muay thai e organizador de eventos como o WOCS, Phillip foi escolhido para ajudar na criação das sequências de luta, para ficarem reais, e ajudar na produção. 

“O personagem principal do comercial é o lutador Antonio Roberto, da NG Combat. É ele o cara que viaja pelo mundo com o sonho de aprender lutas. Seus sparrings nos treinamentos serão lutadores conhecidos como Claudiere Freitas (muay thai) e Henrique Chocolate (submission). O adversário no grande desafio pelo Strikeforce é feito por Paulão Filho. Além disso, participam muitos outros atletas brasileiros e pessoas envolvidas com a luta como o Rodrigo Canu e o Julio Muniz, que faz a preparação do Paulão”, diz. 

O jogo da EA Sports, que deve se chamar “Global Ring”, vai ser lançado no dia 19 de outubro para concorrer diretamente com o “UFC Undisputed 2010”. Entretanto, o comercial não deve passar no Brasil, onde foi gravado. Aliás, Phillip explica os motivos de o Rio ter sido escolhido para quase toda a gravação. 

“Eles sabiam que aqui encontrariam especialistas em Jiu-Jitsu, muay thai e judô, além de ser fácil recriar ambientes que se assemelhem a qualquer parte do mundo. Isso não seria tão fácil em outros países.” 

[flickr set=72157624874151535]

Aguarde mais novidades aqui no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. ath g. at 4:24 am

    sensacional! que o esporte cresca mais ainda! aposto que serao muito mais adultos que as criancas os players desse game! eh a arte suave sempre !!! osssss !!!

  2. Mauricio Vargas at 3:41 pm

    Parabéns Toninho, vc merece esta oportunidade que estão te dando.Participar como protagonista de um comercial que vai para o mundo todo é só o começo de uma carreira vitoriosa, que quem avompanhou desde o inicio sabe das dificuldades que vc enfrentou.É isso ai irmão, boa sorte e fica com DEUS!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *