Cavaca se muda para Flórida e prepara estreia no MMA

Share it

Cavaca aperta o pé em foto de Gustavo Aragão

Atual campeão mundial de Jiu-Jitsu pesadíssimo, Rodrigo Cavaca se prepara para uma nova empreitada. Além de se mudar para a Flórida definitivamente, o faixa-preta prepara a estreia no vale-tudo.

“Estou de mudança para a cidade de Jupter, na Flórida, onde tenho uma filial há quatro anos. Tenho duas grandes academias por lá, nossa equipe chama-se The Armory. Mais uma novidade é que vou começar com os treinos de MMA e logo estarei pronto para estrear!”, conta Cavaca, que leva junto alguns dos principais pupilos.

“Vão comigo dois de meus melhores alunos, o Marcus Bochecha (campeão do Pan peso e absoluto, Brasileiro peso e absoluto e Mundial peso e absoluto 2010 na marrom, hoje faixa-preta) e o Thiago Baiano, também recentemente graduado à faixa-preta (campeão mundial sem kimono peso e absoluto em 2009). Lá nos juntaremos a grandes nomes como Raphael Chaves, Eduardo Guedes e o Edson Junior, atleta recentemente contratado pelo UFC. Todos sob o comando de Joe Mullings, proprietário da equipe”, conta Cavaca.

O professor da CheckMat está empolgado, ainda mais por estar se recuperando muito bem da recente lesão.

“Estou em fase de recuperação da cirurgia de ligamento cruzado anterior que fiz há um mês no joelho esquerdo. A recuperação está acima da média, graças ao trabalho do meu médico, Dr. Caio D’Elia, e ao meu fisioterapeuta, Bruno Brito. Volto aos treinos daqui a uns três meses e, no início do ano que vem, já estarei pronto novamente para voltar às competições”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *