Punição depois de polêmica no Shooto

Share it

Pantoja (direita) e Bruno. Foto: Carlos Ozório

André Pederneiras é o representante do evento japonês Shooto nas Américas. Nesta sexta-feira, em Brasília, foi realizada a maior edição comandada pelo dirigente. O trabalho que ganhou valor em pequenos shows dentro da academia Upper, no Rio de Janeiro, evoluiu nitidamente e uma das marcas do Shooto Brasil, a organização, se mantém. 

Por isso, Dedé não poupou o infeliz incidente que teve início dentro do ringue e terminou nos bastidores do ginásio Nilson Nelson, em Brasília. 

A luta entre Alexandre Pantoja e Bruno Azevedo vinha com muita rivalidade, algo que começou bem antes da edição. Depois de finalizar Azevedo com um mata-leão, Pantoja não poupou nas provocações e em gestos, numa forma de desabafo. A atitude não agradou,  e Pantoja alegou ter sido agredido nos bastidores por um representante da Constrictor Team.   

“Comunico que a equipe Constrictor Team está suspensa do Shooto por seis meses. O Pantoja também foi punido. Ele perdeu 10% da bolsa e está suspenso por um evento”, conta Pederneiras ao GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Ruggeri at 7:40 pm

    Umas Das Melhores Lutas Da Noite , Uma Pena Que o Macaco Tenho Perdido . Mais Mesmo assim Foi Uma Otima Luta . Alguem Sabe Onde Vende Esse Short De MMA Qe Ele Esta Usando ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *