Luta Olímpica agita Niterói domingo

Share it

Neste domingo (19) a cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, sedia a 4ª etapa da XII Copa Niterói Wrestling. A competição, realizada pela Liga de Wrestling do Estado Rio de janeiro (LWERJ), em parceria com a Federação de Lutas Olímpicas e Associadas do Rio de Janeiro (FLOAERJ), receberá 108 atletas, entre eles integrantes da seleção nacional como: Dailane Gomes (5° lugar no Mundial Jr. 2010), Felipe Macedo (bronze no Pan do Rio 2007) e Victor Honório (campeão Panamericano Cadete 2010).

“Os campeões e os primeiros no ranking até agora terão suas inscrições pagas para a Copa CBLA, que acontece semana que vem, em Osasco”, explica Flávio Cabral, Presidente da LWERJ.

A competição promove também um festival infantil com a presença das crianças participantes das escolinhas da Confederação Brasileira de Lutas Associadas (CBLA).

“Espero que as crianças tomem gosto pela competição, para que futuramente possamos descobrir novos talentos para a modalidade”, completa Cabral, que também é Coordenador de Seleções da CBLA.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *