Hoje é a última chance para quem quer ser campeão americano de Jiu-Jitsu

Share it

Caio Terra busca raspar, em foto de John Cooper.

O Campeonato Nacional Americano (ou American National) deste ano encerra suas inscrições hoje. É a última chance para quem quer buscar o prestigiado título de campeão americano de Jiu-Jitsu, portanto não a desperdice.

O torneio será realizado nos dias 25 e 26 de setembro na Califórnia, na universidade estadual em Dominguez Hills. Clique aqui e garanta sua vaga no melhor lugar do ginásio.

Entre os inscritos, já aparecem nomes como os faixas-pretas Caio Terra, Stephen Hall, Wellington Megaton, Rodrigo Teixeira, Clark Gracie, Ryan Beauregard, Bruno Bastos, Ulpiano Malachias, Samir Chantre e Fabiana Borges.

A IBJJF também divulga a oportunidade de uma clínica de arbitragem, evento aberto e opcional para todos os participantes do campeonato. O evento é oferecido não apenas para juízes ou faixas-pretas, mas para quaisquer praticantes interessados em saber mais sobre as regras do nosso Jiu-Jitsu.

 Além do Americano, as inscrições continuam abertas para o Pan Sem Kimono, dia 2 de outubro em Nova York.

Os outros eventos da IBJJF no calendário são o Miami Open (23 de outubro), o Mundial Sem Kimono (7 de novembro, na Califa ) e o Sul-Americano (dias 20 e 21 de novembro, em Santa Catarina, Brasil).

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *