Luta internacional no WOCS 9

Share it

O WOCS realiza a sua nona edição do dia 25 de setembro, no Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro. Uma boa novidade é o combate internacional, que passa a ser a segunda luta principal. Nesta, Rogério Paraíba encara o americano Steven Muldrow.

A organização também anunciou nesta quarta-feira o adversário de Alexandre Baixinho, Alexander Andreotti. A luta foi transferida para principal atração do evento, uma vez que Alexandre Pulga, que enfrentaria Alan Chatuba, acabou se contundindo durante os treinamentos. Chatuba permanece no card, agora contra Fernando Paulon, atleta da Brazilian Top Team.

“O Pulga teve uma lesão no joelho e foi substituído pelo Paulon. A luta principal passa a ser do Baixinho com Alexander Andreotti e o co main event é a luta do Rogério Paraíba contra o americano Steven Muldrow, atleta da luta olímpica, com duas vitórias no MMA”, explica o organizador Phillip Lima.

Os ingressos já são vendidos nos telefones (21) 7816-0676 e (21) 7821-6325. Dessa vez haverá uma área super vip, com direito a camisa (de uso obrigatório) e um buffet ainda mais incrementado.

Confira o card atual (sujeito à mudanças):

WOCS 9
Rio de Janeiro, Brasil
Dia 25 de setembro de 2010

Madureira (NU) x Gabriel Monkey (BTT)
Janilson Silva (Infight) x D’angelo (NG Combate)
Willian Viana (TFT) x Anderson Bispo (BPT)
Felipe Boanada (Honorio JJ) x Diego (Instigação/ TFT)
Lucas Bob Sponja (TFT) x Atila (Infight)
Fernando Paulon (BTT) x Alan Chatuba (Relma/Minotauro Team)
Rogério Paraíba (TFT, Brasil) x Steven Muldrow (EUA)
Alexandre Baixinho (Carlson Gracie) x Alexander Andreotti (Andreotti Team)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *