Belfort na caça do Aranha: “Se a minha mão pegar nele, ele não fica em pé”

Share it

Vitor encara Anderson na foto de promoção do UFC de Abu Dhabi.

Vitor Belfort vai estar em ação no dia 13 de novembro, na Alemanha, contra Yushin Okami. Entretanto, em entrevista ao programa “UFC Sem Limites”, que vai ao ar na RedeTV!, Vitor demonstra mais uma vez toda a vontade de enfrentar Anderson Silva, atual campeão peso médio do Ultimate Fighting.

“Ele sabe disso, se a minha mão pegar nele, ele não fica em pé”, dispara.

Nem a finalização do Aranha contra Chael Sonnen, na última apresentação, impressiona.

“Conheço o jogo dele todo, sei o Jiu-Jitsu dele todo”

Os lutadores, que só não se enfrentaram no UFC 112, em abril, devido a uma contusão no ombro de Belfort, já treinaram juntos. Hoje, não se dão bem, principalmente pelo fato de Vitor ter aceitado enfrentar o ex-companheiro de equipe, o que irritou Anderson. O “Fenômeno”, no entanto, é contra essa corrente.

“Tem que acabar com essa palhaçada de que fulano não pode lutar com sicrano.”

Por fim, Belfa pede a presença mais forte do MMA na mídia aberta.

Confira as declarações completas  no vídeo abaixo:

Ler matéria completa Read more
There are 13 comments for this article
  1. NIVALDO TATTOO at 9:16 am

    É CLARO QUE HA A NECESSIDADE DE ANDERSON SILVA TER UM CUIDADO REDOBRADO COM AS MÃOS DO VITOR BELFORT,POIS ELE É MUITO RAPIDO COM AS MAOS E TEM UM PUNCH MUITO FORTE,CREIO QUE SERIA INTERESSANTE PRO ANDERSON MOVIMENTAR SE MUITO E TRABALHAR OS LOW KICKS PRA MINAR A RESINTENCIA DO BELFORT,SERIA UMA FORMA INTERESSANTE DE VENCER O FENOMENO….

  2. Marcio at 9:37 am

    Mais uma vez chamando a mídia pra ele, querendo aparecer, nem lutou com o próximo adversário e já quer pensar no Aranha. Só ele mesmo….

  3. tiago pit at 10:38 am

    antes do brasileiro tem um japa na fila…. ele ja perdeu pra japa antes, um tal de sakuraba lembra???

    tb acho que lutador tem que lutar ,etc , sem essa de parceria nao concordo… se o belfa foi treinar com anderson , foi pra sugar o cara e com certeza ja pensava em desafia-lo e isso e coisa de creonte, creontaco…. tenho certeza que qdo o minota tiver pior ele vai desafia-lo tb por causa da midia ou o wand…..

    Pq ele nao luta com o wand antes??? Acho que o wand merece essa revanche , nao escolhe adversario, como esse belfa ai….

    mas de qulquer forma, acredito que , o anderson mesmo que tenha tirado uma onda desnecessariamente com demian , ele ainda e muito mais humilde que o belfa. Enfim, torco por um nocaute pois quero ver e luta.O bicho vai pegar e esse payper viw eu vou comprar com certeza.Mas temos de saber se o chael vai vencer o anderson, na ultima passou por um sufoco danado, td pode acoontecer

  4. dragontopteam.com.br at 11:04 am

    Primeiro ele deve ganhar do adversario que tem pela frente… se ganhar, ai ele pode talvez pensar no aranha…

    Esse belfort sempre fala que quer lutar e lutar… qndo surge a chance, ele nao luta… ou soh chama a midia pra lutas q ele sabe q nao vai acontecer… e se acontecer dele pegar o aranha, nao tem nem chances…. o aranha eh o melhor atleta que o Brasil jah teve em todos os tempos dentro do mma….

  5. Joseph at 11:26 am

    O Belfort é milhões de vezes melhor que o Anderson. O cara é o FENÔMENO. Antes de finalizar o Anderson, o Vitor Belfort vai bater muito nele. Depois ainda vai finalizar o ander num estrangulamento.

  6. isaias at 12:56 pm

    Todo mundo ja falou e repetiu para todos os lados….acho que se Anderson treinar com sempre fez no Brasil, e voltar como antes, rapido e preciso, Vitor, jah cansado de anos e o peso da idade,vai ter que provar a que veio contra o japones primeiro, assim como Chael Sonnen provou ao enfretar Nate Marquart (apanhou pacas mas resistiu e foi superior). Se Anderson enfrentar Sonnen antes do Vitor, veremos quem estara melhor. Toda essa discussão, conversa sobre como bater um ou outro, é tudo mandado pelos mandas chuvas do UFC- Se lutador ficar quieto, reservado, falar ” se Deus quiser, vou vercer, sem machucar ninguem”, “farei meu melhor”, etc etc vai perder o emprego logo!!! kkkkk ofensas, comentarios desmerecendo o oponente e sua familia (se necessario kkkk) humilhar sua equipe ( q Sonnen fez muito bem kkkk) esse clima de rivalidade eh otimo para o MARKETING!!!!! tem gente que nunca viu uma luta de JJ já louco para ver a proximo do Anderson!!!!

  7. marcelo augusto torazzi at 1:46 pm

    espero que todos os fanfarrões de plantão, após aluta de belfort e anderson tenham a humildade de que falam tanto p/ reconhecerem o novo campeão, pois se tem alguem com reais chances de vencer o anderson esse cara é o belfort por isso que este nome encomoda tanto o anderson. vai com tudo vitor acreditamos em vc!!!

  8. Tiago at 2:25 pm

    O Vitor é um atleta de ponta, porém só ganhará do Anderson só tiver o fator psicológico a seu favor, e pela entrevista motivação não falta. O Anderson provou que é guerreiro e deve muito para o Jiu Jitsu, que o salvou em sua última luta. Para vencer terão que partir para a trocação franca, será uma luta que teremos um nocaute ou uma finalização, não duraria os 3 rounds.

    Vitor Belfort Anderson Silva Demian Maia

    Boxe Forte Boxe Forte Boxe Fraco
    Jiu Jitsu Forte Jiu Jitsu Médio Jiu Jitsu Forte
    Chute Fraco Chute Forte Chute Fraco
    Quedas Médio Quedas Fraco Quedas Médio

    Será a melhor luta do peso.

  9. Ricky at 6:13 pm

    Emgraçado,as pessoas pensão q andeson nao melhora seu jogo, acham q ele nunca ira mudar seu jogo quando ha um lutador q conhece bem suas arte-manhas acho bom as pessoas pensarem melhor.Numa luta dessas anderson vai ser +spider e +anderson E CONCERTEZA SERA MAIS UM SURPREENDIDO COM O FENOMENO. anderson tem uma facilidade de fazer variações conte com isso

  10. mario at 11:05 am

    É por essas e outras que o Belfort não é bemvindo em muitas academias. Quer beber no leite e morder depois. Pediu para treinar com o Anderson e vem agora com conversa fiada. Querer lutar com o campeão todos querem , de preferência com grana alta, mas tem que se qualificar primeiro ou puxar o saco do dono do evento o que parece estar ocorrendo.
    Pede primeiro para uma luta com o Wand e , se ganhar, vai subindo as escadas . Acho que o Wand aceita essa luta até sem bolsa ou até paga ele mesmo.
    De qualquer maneira , talvez seja uma luta boa, a não ser que o Vitor faça uma luta como a que fez com o sakuraba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *