Veterano vai acertar as contas com BJ

Share it

Com 36 anos de idade, muitos colocaram em xeque a condição de Matt Hughes lutar novamente em alto rendimento contra os melhores do UFC, principalmente depois das derrotas contundentes para Georges St. Pierre e Thiago Alves. Entretanto, a pedreira do wrestling mostrou que ainda tem gás de sobra, com triunfos impressionantes contra Matt Serra, Renzo Gracie e Ricardo “Cachorrão” Almeida.

Hughes vai desempatar com BJ. Foto: Josh Hedges

No próximo desafio de Hughes, sua 53ª luta – são 45 vitórias e sete derrotas -, um velho conhecido vai estar pela frente: BJ Penn. O embate acontece no UFC 123, em Michigan, no dia 20 de novembro.

Ambos já se enfrentaram em duas oportunidades. Na primeira, no UFC 46, em janeiro de 2004, Penn levou a melhor por finalização, com um mata-leão no primeiro round. Depois, Hughes deu o troco, com um nocaute no UFC 63, em setembro de 2006.

Parada dura para BJ, que vem de duas derrotas para Frankie Edgar, o que pôs abaixo o reinado na categoria de leves. O confronto contra Hughes, a ser disputado no peso meio-médio, é uma grande oportunidade de dar a volta por cima.

Além disso, outros combates prometem para a edição, como Quinton Jackson x Lyoto Machida.

Confira o provável card:

UFC 123
Auburn Hills, Michigan, EUA
Dia 20 de novembro de 2010

Quinton “Rampage” Jackson x Lyoto Machida
Matt Hughes x B.J. Penn
Joe Lauzon x George Sotiropoulos
Tim Boetsch x Phil Davis
Matt Brown x Rory MacDonald
Dennis Hallman x Karo Parisyan
Nik Lentz x Tyson Griffin
Paul Kelly x Gabe Ruediger
Darren Elkins x Edson Barboza

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *