Quem te acompanha da faixa-branca até a preta?

Share it

Flagra durante o 1º Pan Kids, na Califa. Foto: John Lamonica.

GRACIEMAG é a revista que deseja estar ao seu lado a cada passagem de faixa, a cada vitória alcançada. Mais do que isso: nossa missão é ajudá-lo a superar cada etapa, vencer suas empreitadas.

Para isso GRACIEMAG quer mudar e melhorar, e ficar mais agradável para o leitor de todas as idades, praticantes e fãs de Jiu-Jitsu de 9 aos 90 anos.

Mudar, sim, mas mantendo a qualidade do que você gosta. Como disse o leitor Marcos Cunha aqui no GRACIEMAG.com:

“A GRACIEMAG dá de mil. Qualidade nos textos (o mais importante), matérias que saem da mesmice, e não vejo nunca deixar de falar de algum lutador de destaque independente de academia. Sem falar nas posições fresquinhas e informações corretas. Galera da GRACIEMAG, vocês estão anos-luz na frente e tenho certeza que esta nova fase vai ser ainda melhor!”

Para isso trabalhamos duro e com seriedade.

Por isso mesmo, agora as duas maiores revistas de lutas nascidas no Brasil em circulação e qualidade promoveram uma espetacular fusão. Agora você encontra GRACIEMAG e NOCAUTE juntas nas bancas!

É isso mesmo, são DUAS REVISTAS EM UMA SÓ, E O PREÇO CONTINUA O MESMO!

As novidades não param por aí.

Desde que GRACIEMAG aumentou sua distribuição no exterior, em abril de 2006, tinha seus textos publicados tanto em português quanto em inglês. A partir deste número, no entanto, a edição brasileira será exclusivamente em português.

Com isso, ganhamos espaço para levar mais conteúdo ao leitor, e damos muito mais flexibilidade à nossa equipe de artistas para desenhar páginas mais criativas e confortáveis à leitura, um patrimônio importante se pensarmos que GRACIEMAG é usada para aprendizado de lições e técnicas, feito uma academia de Jiu-Jitsu portátil.

Mais um motivo para, a partir de agora, você garantir todo mês sua NOVA GRACIEMAG, com as reportagens mais suculentas sobre Jiu-Jitsu, saúde e o universo do MMA.

Adquira hoje mesmo, nas bancas de todo o país!

Se preferir assinar e receber em casa, clique aqui!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *