Lutador agressivo, Melendez elogia Shogun e pede por JZ

Share it

Melendez em foto de Esther Lin

Com 18 vitórias e duas derrotas, Gilbert Melendez é um dos principais lutadores do MMA mundial na categoria 70kg, campeão do Strikeforce. O faixa-roxa de Jiu-Jitsu está em destaque na NOCAUTE, que agora vem como complemento da revista GRACIEMAG, nas bancas, livrarias e academias por todo o planeta. 

Vindo de bons resultados contra adversários duros como Shinya Aoki e Rodrigo Damm, entre outros, Melendez impressiona por partir para cima, com 10 nocautes e uma finalização no cartel. 

“Não quero que o MMA vire o boxe, com lutas chatas e lutadores que dão apenas um soco por round. O vencedor é o cara que finaliza o combate, sem importar o que está na papeleta dos jurados. Sinto que alguns caras têm medo de perder e não quero isso para o MMA.” 

Fã da boa luta, Melendez não deixa de elogiar alguns dos grandes lutadores e, porque não, aproveita para desafiar. 

“Gosto dos meus companheiros Nick e Nate Diaz e do Jake Shields. Mas, no momento, gosto muito de ver o Maurício Shogun. Amo vê-lo desde os tempos do Pride. Eu também adoraria enfrentar o Gesias, ele é um dos dez melhores do mundo”, comenta. 

E a luta com Gesias “JZ” Cavalcante pode acontecer, já que o brasileiro agora também combate no Strikeforce. 

Quer saber mais sobre Melendez, MMA e muito Jiu-Jitsu? Garanta agora a sua GRACIEMAG.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. leticia at 10:29 pm

    esse melendez fez um nocaute historico contra rodrigo damm , poucas vezes na vida vi um nocaute tao poderoso. O damm voou pelo menos um metro para traz , foi realmente incrivel nao tomou conhecimento. Espero que o JZ treine, e treine duro pq nao vai pegar galinha morta nao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *