Barnett no Strikeforce: “Estou ansioso por outro título mundial”

Share it

Barnett em luta pelo Pride. Foto: Susumu Nagao

O Strikeforce vem investindo forte nas contratações e anuncia oficialmente mais um atleta de peso para o plantel de lutadores da organização. E bota peso nisso, pois se trata do peso pesado Josh Barnett, mais uma fera que chega para complicar a categoria que conta com Alistair Overeem como campeão, além de pedreiras como Fedor Emelianenko, Fabrício Werdum e Antonio Pezão, entre outros. 

Com 32 anos de idade, Barnett tem bastante experiência. Foi o mais jovem campeão do UFC, aos 24 anos, com vitória por nocaute técnico sobre Randy Couture. Além disso, fez boas apresentações no Pride e em outras organizações, com vitórias sobre feras como Rodrigo Minotauro, Semmy Schilt, Mark Hunt, Gilbert Yvel e Pedro Rizzo, entre muitos outros. 

“O Strikeforce é a casa dos melhores pesos pesados do mundo e tenho orgulho de também chamá-lo de minha casa agora”, festeja Josh, que quer fazer barulho. 

“Estou ansioso para competir entre os maiores lutadores do mundo e por outro título mundial”, adianta ele, que vem numa série de seis triunfos. 

Ainda não há data definida para estreia. Aguarde mais novidades aqui no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *