As atrações do UFN 22 no Combate

Share it

O UFC Fight Night estreia em Austin no próximo dia 15 de setembro, quarta-feira, com três brasileiros no card principal. E o Combate, canal do sistema a la carte da Globosat, transmite ao vivo e com exclusividade para os seus assinantes a partir das 21h. Na luta principal, Nate Marquardt enfrenta Rousimar “Toquinho” Palhares em um confronto explosivo de pesos médios (até 84kg) que promete entreter os fãs. O UFC Fight Night também vai ao ar em alta definição pelo Combate HD.

Tibau vai estar em ação ao vivo no Combate. Foto: Josh Hedges

 Outra disputa que promete é a batalha entre duas estrelas em ascensão na categoria leve (até 70kg) do UFC, com o vencedor da oitava temporada do The Ultimate Fighter Efrain Escudero contra o brasileiro Charles Oliveira “do Bronx”. Fechando o trio brazuca, Gleison Tibau encara o americano Jim Miller. 

Vencedor de três lutas consecutivas no UFC, o mineiro Rousimar Palhares (20-2) fez o nome com sua habilidade nas finalizações. Suas duas vitórias recentes foram desta forma, com destaque para a do UFC 111, contra Tomasz Drwal. A excelente performance no MMA o credenciou para essa disputa, que promete não decepcionar os fãs do esporte. O americano Nate Marquardt (32-9-2) tem mais de 40 confrontos profissionais e venceu três de suas últimas quatro lutas de forma impressionante. Faixa preta de Jiu-Jitsu, Marquardt usa mais os punhos ultimamente, tendo nocauteado Demian Maia, Wilson Gouveia e Martin Kampmann. Uma vitória sobre Palhares impulsiona o lutador de volta ao escalão superior da divisão. 

O paulista Charles Oliveira (13-0) impressionou quando estreou no UFC em grande estilo, no dia 1º de agosto. Charles conquistou o prêmio de fnalização da noite ao vencer Darren Elkins com uma chave de braço em apenas 41 segundos. Agora, contra Efrain Escudero (14-1), ele terá seu teste mais difícil. O mexicano venceu a oitava temporada do The Ultimate Fighter e vem de uma vitória por decisão unânime contra Dan Lauzon, no UFC 114. Nas quatro últimas lutas no UFC, só perdeu uma e obteve um nocaute impressionante sobre Cole Miller. Possui o wrestling poderoso e é adversário perigoso para qualquer um da categoria leve. 

O potiguar de Mossoró Gleison Tibau (31-6-0) vem de vitória sobre Caol Uno no último UFC Fight Night, em abril, quando participou do card preliminar, sem transmissão pela TV. Na ocasião, venceu por nocaute técnico ainda no primeiro round. Seu adversário, Jim Miller (17-2) promete dar trabalho e vem de quatro vitórias consecutivas. Fechando o card, Cole Miller (16-4) encara Ross Pearson (13-3). 

Saiba as lutas transmitidas: 

Rousimar “Toquinho” Palhares x Nate Marquardt

Gleison Tibau x Jim Miller

Charles “do Bronx” Oliveira x Efrain Escudero

Cole Miller x Ross Pearson

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *