Tanquinho finaliza, mas GFTeam bate Soul Fighters

Share it

Tanquinho em foto de Carlos Ozório

A CBMT organizou neste sábado, no Rio de Janeiro, dois eventos. Depois das disputas da Copa do Brasil de Muay Thai, que vale pontos para o ranking da entidade e vaga no Mundial, que acontece na Tailândia, houve o grande desafio de artes marciais, com Jiu-Jitsu, muay thai, boxe e taekwondo. 

Na luta de chão, as equipes cariocas GFTeam e Soul Fighters se enfrentaram. Augusto Mendes (Soul Fighters), o Tanquinho, começou vencendo Glauco Barbosa (GFTeam) com uma queda. No final, o faixa-preta conseguiu finalizar com um estrangulamento ezequiel. 

Osvaldo Augusto “Queixinho” (Soul Fighters) fazia luta dura contra Marcos Vinicius “Morcego” (GFTeam), combate que vinha empatado em 2 a 2. No fim, Morcego conseguiu uma vantagem e ficou com a vitória. No Jiu-Jitsu sem kimono, Vinícius Marinho (GFTeam) aplicou uma queda em Anderson Oliveira (Soul Fighters). Anderson tentou devolver a queda, mas se viu preso numa guilhotina e não conseguiu computar os pontos. Com o triunfo de Marinho, a GFTeam garantiu a vitória no desafio por 2 a 1.    

Confira logo mais todos os resultados aqui no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *