Após vitória desagradável, Léo Santos comenta próximo desafio no Japão

Share it

Leo Santos treina. Foto: arquivo pessoal

Apesar da vitória, a última luta de Leonardo Santos no Sengoku Raiden Championship não foi exatamente como o lutador queria. Levando vantagem contra Satoro Yamada, o faixa-preta acabou vencendo por desclassificação, após levar nada menos que quatro golpes na parte genital (veja no vídeo logo abaixo). Agora Léo terá a pedreira Maximo Blanco pela frente no dia 30 de outubro, quando acontece a 15ª edição do show em Tóquio, Japão.

“A luta com o Yamada foi uma experiência muito ruim, a dor é horrível. Tomamos a pancada e dois segundos depois caímos ao chão com muita dor. Além disso, é chato ganhar desse jeito. Apesar de estar dominando, parece até que não lutei. Mas isso me dá mais vontade para o próximo desafio, que é muito importante. A vitória vai colocar eu ou o Maximo perto do cinturão e espero que seja eu”, diz ao GRACIEMAG.com.

“O Maximo é um lutador perigoso, com a mão pesada e vem de quatro nocautes seguidos. É uma luta perigosa, que tenho que manter a atenção o tempo todo. Vou treinar para colocar ele no meu jogo, que é o chão, e sair de lá com a vitória”, completa o faixa-preta.

Léo sabe que o triunfo pode colocá-lo perto do título, hoje com Mizuto Hirota. Entretanto, não tem certeza quanto aos planos da organização.

“O que não falta no Japão é atleta bom no meu peso, mas não sei como segue esse lance do cinturão. Não sei se eles estão aguardando o Hirota se recuperar da lesão para definir isso. Tem uma galera muito boa no meu peso no Sengoku e não sei o que eles estão esperando para definir isso. Existia até a possibilidade de um GP, mas, até agora, ninguém diz o que realmente vai rolar. Enquanto isso, o cerco está fechando”, encerra.

Confira o card:

Sengoku Raiden Championship 15
Tóquio, Japão
Dia 30 de outubro de 2010

Maximo Blanco x Leonardo Santos

Semifinais do GP de meio-médios

Keita Nakamura x Takuya Wada
Yasubey Enomoto x. Taisuke Okuno

GP de plumas da Ásia

Manabu Inoue x. Jae Hyun So
Akitoshi Tamura x Shoko Sato
Shunichi Shimizu x Wataru Takahashi
Shintaro Ishiwatari x Taiyo Nakahara

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *