GRACIEMAG #163

Share it

Confira o recheio da NOVA GRACIEMAG e não perca!

GRACIEMAG 163 BR

Bate-pronto
Jiu-Jitsu a rigor
Apure suas ferramentas de marketing e melhore seus treinos com as receitas do bem-sucedido Lloyd Irvin.

GRACIEMAG 163 BR

Dossiê
O que você sabe sobre raspagens?
Calma, antes de responder, confira o que Royler Gracie, Bráulio Estima, Rafael Lovato, Rubens Cobrinha, Rominho Barral e muitos outros craques têm a dizer sobre o assunto.

GRACIEMAG 163 BR

Plano de Aula
O poder das alavancas
Grande revelação do Jiu-Jitsu em 2010, Bernardo Faria ensina cinco raspagens que vão apavorar os adversários que entrarem na sua meia-guarda.

E AINDA: SUPLEMENTO NOCAUTE!
GRACIEMAG 163 BR

Entrevista
O Showman
Número 1 dos leves no Strikeforce, Gilbert Melendez não aceita que uma luta seja lenta e chata. “Não quero que o MMA vire o boxe”, ele desabafa. Numa conversa descontraída, o faixa-roxa de Jiu-Jitsu analisa regras, critica jurados, detona os amarrões e fala sobre a obrigação de subir no ringue para dar espetáculo.

GRACIEMAG 163 BR

UFC
O sobrevivente
Anderson passa um dos maiores sufocos da carreira na noite em que os EUA batem o Brasil em disputa particular.

GRACIEMAG 163 BR

Perfil
A busca pelo equilíbrio
Há um conflito existencial muito recorrente na trajetória dos lutadores de MMA: como é possível conciliar a essência de uma vida sossegada, em família, à rotina selvagem do mais radical de todos os esportes? Depois de enfrentar uma profunda depressão, o faixa-preta Renato Babalu revela a resposta que encontrou.

Tudo isso e muito mais já nas melhores bancas!

Se você gostou, ganhe tempo e conforto: assine a melhor revista de artes marciais pelo melhor preço do mercado!

Garanta a sua clicando aqui!

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. felipe amorim at 5:04 pm

    essa nova revista graciemag, tem todos os ingredientes para ser a edição do ano, babalu tratando de um problema que é considerado o mal do século, um plano de aula belíssimo, enfim….. nota 10

  2. Daniel at 6:46 pm

    Mais uma vez venho te agradecer Marcelo Dunlop, e toda equipe da Gracimag:OBRIGADO!OBRIGADO!Por essa, que para mim e para muitos, a melhor revista do Brasil!E Dunlop, quero te falar mais uma coisinha:Conheci o homem pessoalmente!Rickson Gracie!Em um seminário na minha cidade, Goiania, e posso te falar cara, mudou minha vida!Estou sem treinar, mas com certeza voltarei a treinar!
    OSS

  3. isaias at 10:46 am

    Levando em conta um conselho do mestre Carlinhos Gracie (“contenham a euforia, prefiram a moderação” )Torço muito pela nova revista e espero que ela tenha algo mais que os concorrentes, o principal deles tem esses ingredientes- JJ (de todos as federações, de todas as academias, idades, estados), MMA, business,humor, participacao efetiva dos leitores, boas entrevistas, historia, novos talentos.É um desafio!! Sucesso!!! Ossssssssss!!!!

  4. Marcos Cunha at 12:50 pm

    Com todo o respeito Isaias, com todas as qualidades q vc falou, prefiro mil vezes mais a gracie. Qualidade nos textos (o mais importante), matérias que saem da mesmice de sempre, não vejo nunca deixar de falar de algum lutador de destaque independente da academia, posições fresquinhas, informações corretas… Galera da gracie, vocês estão anos luz na frente e tenho certeza que esta nova fase vai ser ainda melhor!

  5. Ricardo henrique lino da Silva at 6:43 pm

    Olá,perdi tres edições da graciemag a de junho,julho e agosto como que eu faço para adquiri essas tres edições eu não posso ficar sem elas senão meu jiu jitsu não evolui aguardo a resposta abraços a todos e que Deus abençoe a Todos…

  6. roberto at 10:10 pm

    poxa plano de aula com o bernardo? tudo bem o cara é top mas perdeu pro alexandre souza (gracie floripa)duas vezes esse ano e nao vejo o alexandre em nenhum plano de aula acho que o garoto merece mostrar seus arm-drags relampagos….

  7. isaias at 7:08 pm

    ola marcos cunha!! blza… eu compro TODAS as GraiceMag desde nov 2008 e tenho um monte das antigas, classicas que Deus me ajudou a achar em sebos e bancas rsss Curto muito a revista, recomendo, quando em vez compro as concorrentes mas elas dão enfase mais no MMA, um dos motivos que minha predileção volta mesmo para a GraiceMag. Torço para que a nova GraiceMag supere as concorrentes mesmo sem abrir espaço para os torneios de outras federações/ confederações!! Ossssssssss!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *