Confira a capa da edição do ano!

Share it

Seja você um raspador convicto ou um guardeiro esporádico, a nova GRACIEMAG foi feita para você.

E não é só a capa que está linda. O miolo também está histórico.

As duas maiores revistas de lutas nascidas no Brasil decidiram promover uma espetacular fusão. Agora você encontra GRACIEMAG e NOCAUTE juntas nas bancas.

É isso mesmo, são DUAS REVISTAS EM UMA SÓ, E O PREÇO CONTINUA O MESMO!

E as novidades não param por aí.

Desde que GRACIEMAG aumentou sua distribuição no exterior, em abril de 2006, tinha seus textos publicados tanto em português quanto em inglês. A partir deste número, no entanto, a edição brasileira será exclusivamente em português.

Com isso, ganhamos espaço para levar mais conteúdo ao leitor, e damos muito mais flexibilidade à nossa equipe de artistas para desenhar páginas mais criativas e confortáveis à leitura, um patrimônio importante se pensarmos que GRACIEMAG é usada para aprendizado de lições e técnicas, feito uma academia de Jiu-Jitsu portátil.

Mais um motivo para, a partir de agora, você garantir todo mês sua NOVA GRACIEMAG, com as reportagens mais suculentas sobre Jiu-Jitsu, saúde e o universo do MMA.

Esta semana, nas bancas de todo o país!

Se preferir assinar e receber em casa, com desconto maior que qualquer concorrente, clique aqui!

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. isaias at 6:20 pm

    Muito bonita a capa…vou sentir saudades dos textos em ingles,das receitas, queria saber de quantos milimetros de espesura tem esse tatame na capa!!! parace algo maior do que 40mmm! temos tido muita cautela no tatame novo de 22mm só pra raspagens, treinar defesas de guarda, coisa basica pois quedas é coisa seria. Espero que a revista de espaço para todos os times, todos os novos talentos de qualquer idade kkkkk

  2. felipe at 6:22 pm

    ainda bem que corrigiram a tempo esse erro, a revista ficou muito fina, a quantidade de matérias caiu consideravelmente, uma vez que tinha que por os textos em inglês, como se alguém fosse aprender a língua dos yankkes pela revista…. espere que a revista volte ser aquilo que ela foi um dia. poderiam voltar com a coluna sobre fisioterapia e uma coluna com medicina esportiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *