GFTeam treina duro para o Brasileiro de Equipes

Share it

O Campeonato Brasileiro de Equipes vem com tudo para a sua 15ª edição, no dia 25 de setembro, no Tijuca Tênis Clube, e as inscrições já estão abertas (saiba mais aqui). Time que fez bonito nas duas últimas temporadas, bicampeão entre os leves na faixa-marrom e preta, a GFTeam tenta, dessa vez, também ir bem entre os mais pesados. 

“Vamos entrar fortes. Sabemos que é bem difícil, as outras equipes são sempre muito duras, mas vamos buscar o ouro não apenas no leve, mas no pesado também”, comenta o treinador Julio Cesar. 

No time de leves, não estarão dentro dessa vez os reforços da Soul Fighters Augusto Mendes “Tanquinho” e Rafael Barbosa “Formiga”. Mas, entre os pesados, o time vai ter mais um trunfo. 

“Dessa vez, a Soul Fighters vai entrar com uma equipe própria, então não contaremos com o Formiga e o Tanquinho no leve. Mas, mesmo assim, estamos com um time muito bom. Entre os pesados, temos o Igor Silva, aluno do Muzio De Angelis, que vai estar com a gente”, conta Julio. 

A GFTeam (ex-UGF) tem entre os principais representantes Theodoro Canal e Denilson Pimenta entre os leves e Rodolfo Vieira, Igor Silva, Ricardo Evangelista e Vinícius Marinho no time de pesados, entre muitas outras pedreiras. 

Confira abaixo algumas imagens do treino forte da equipe, na filial do Méier, no Rio de Janeiro:

[flickr set=72157624768307311]

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *