Bomba! Você vai parar tudo que está fazendo para ver a nova GRACIEMAG…

Share it

Gabriel Vella, campeão mundial em 2009, contra Rodrigo Cavaca, campeão mundial em 2010, em foto de Regis Chen. A nova GRACIEMAG também vai valer ouro para o leitor.

Não importa o que for, você vai querer parar tudo para botar as mãos na NOVA GRACIEMAG!

Sim, pois as duas maiores revistas de lutas nascidas no Brasil decidiram promover uma espetacular fusão. Agora você encontra GRACIEMAG e NOCAUTE juntas nas bancas.

É isso mesmo, são DUAS REVISTAS EM UMA SÓ, E O PREÇO CONTINUA O MESMO!

E as novidades não param por aí.

Desde que GRACIEMAG aumentou sua distribuição no exterior, em abril de 2006, tinha seus textos publicados tanto em português quanto em inglês. A partir deste número, no entanto, a edição brasileira será exclusivamente em português.

Com isso, ganhamos espaço para levar mais conteúdo ao leitor, e damos muito mais flexibilidade à nossa equipe de artistas para desenhar páginas mais criativas e confortáveis à leitura, um patrimônio importante se pensarmos que GRACIEMAG é usada para aprendizado de lições e técnicas, feito uma academia de Jiu-Jitsu portátil.

Mais um motivo para, a partir de agora, você garantir todo mês sua NOVA GRACIEMAG, com as reportagens mais suculentas sobre Jiu-Jitsu, saúde e o universo do MMA.

Esta semana, nas bancas de todo o país!

Se preferir assinar e receber em casa, clique aqui!

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. isaias at 12:24 pm

    Estou curioso!!!! tenho achado revistas antigas, dos anos 90, 2000, o conteudo era esse mesmo- JJ e MMA, numa epoca, havia um espaço para torneios e resultados de Judô. A CBJ poderia voltar a dar essa contribuição! PS- e, BSB DF, soh a livraria Fnac e talves a Cultura recebem a GM em tempo habil, as demais livrarias e bancas, so recebem la pelo dia 20 e tanto…lastima!!!!!

  2. Wallace Bernardo at 3:38 pm

    Gostaria de ficar como estava, agora haverá uma competição na revista sobre as manterias – Mais JJ ou MMA – como vai ficar? . Adorei a nossa revista Graciemag ser em PT, pois teríamos mais meterias sobre JJ; Agora é esperar a aprovação da galera

  3. jack at 7:51 pm

    Aguardo com muita expectativa!!! gostaria de saber… creio que em 2008, tive um exemplar da GracieMag com Minotauro na capa, havia uma historia dum excentrico que tinha feito um voto de silencio, com barbas de profeta,determinado em estudar JJ, talves não foi o praticante mais tecnico mas o mais dedicado numa academia GracieBarra(não recordo qual ano mes que saiu esta edição)Gostaria muito de rever este artigo e claro, se possivel, comprar a edição de novo!!!!OOOsssssssssssssssss!!!!!!!

  4. felipe maurer at 8:21 pm

    Eu nao gostei q vcs tiraram a parte em ingles da revista, eu praticava justamente a leitura para aprender e melhorar o meu ingles.

  5. Danilo Samurai at 11:37 pm

    achei ótima a novidade, agora só falta um cd-rom acompanhando imagina, todo mês um cd com videos das melhores lutas, das posições os treinos, aproveitando por que o Martin Roney não faz uma edição dos seus livros em português ????

    abraços a todos que produzem a melhor revista da melhor arte marcial !!!!!

  6. glayson at 12:36 pm

    a gracie mag está de parabens, agora com mais espaço para publicarem materias, e olha que ainda estou aguardando aquela materia a respeito do sambo!!!
    estão de parabens a revista esta evoluindo cada vez mais!!

  7. Nick at 11:06 am

    Gostava bastante da edicao com os dois idiomas, mas entendo a necessidade de mais espaco para as materias. Sempre focar mais no JJ afinal o MMA so existe gracas a comprovacao que o JIUJITSU e a arte marcial mais eficaz do planeta ! ! !

    Gostei muito da revista deste mes de out que traz a materia sobre DIETA GRACIE to no aguardo da proxima edicao com mais dicas sobre a fantastica dieta ! !

    Keep Rolling !!

  8. Juliano AJALLA at 6:18 pm

    Sinceramente acho que a Gracie nao podeira perder o foco que é o Jiu Jiutsu a nossao tão amada arte suave. Concordo que o MMA é bacana e tal mas nao existe nada como ler matérias feitas por uma equipe que realmente conhece a arte suave. Salve salve o Jiu Jitsu. Ooossssssssss!

  9. Ed Li at 8:41 pm

    Excelente! muitas vezes tinha que optar peça GM ou Nocaute, parabéns para a equipe que sensibilizou-se realizou essa mudança maneira sem mexer no preço! Gostei também de deixá-la só no português, afinal nós somos do JJ Brasileiro, sem discriminações, os gringos que aprendam a falar português. É um sonho GM e Nocaute juntos!!! Valeu!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *