Mir confia no Jiu-Jitsu e promete desconforto para Cro Cop

Share it

Mir é o único que já venceu Brock Lesnar. Foto: Josh Hedges

Frank Mir enfrentaria Rodrigo Minotauro no UFC 119, que acontece no dia 25 de setembro, em Indianápolis. Entretanto, devido a uma contusão, Mir teve o oponente substituído por outra lenda do MMA: Mirko Cro Cop. Sai o especialista em Jiu-Jitsu e entra o em trocação, dono de um chute de esquerda poderoso. 

Obviamente, a mudança modifica toda a estratégia do faixa-preta, mas não é nada que o preocupe, apesar dos elogios ao adversário. 

“Acho que o Cro Cop ainda é o mesmo que víamos no Pride. Acho que muitos caras já o viram o suficiente para saber se devem se afastar dele ou ficar parados na frente dele, o que poderia ser muito perigoso, porque ele ainda tem a mesma perna de sempre. Ele tem muita velocidade e agilidade”, comenta. 

“Mirko é muito bom com os chutes, mas eu não sou mau com os pés também. Se adicionar isso ao wrestling que venho trabalhando a ao meu Jiu-Jitsu, ele tem muito mais coisas para se preocupar do que eu. Uma vez que a porta do cage se fechar, toda vantagem é minha. Não vejo qualquer lugar que eu não me sinta confortável com Cro Cop. Posso vencê-lo de mais formas que ele pode me bater”. 

Uma das grandes habilidades de Mir contra Cro Cop é, realmente, a luta no chão. Frank rala nos dojôs há bastante tempo, como o leitor pode conferir no vídeo abaixo. Assista à fera do UFC de kimono, ainda na faixa-azul: 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *