Pitbull permanece entre os meio-médios, e tem adversário

Share it

Pitbull ruge. Ele retorna no UFC do Canadá. Foto: Josh Hedges.

Thiago “Pitbull” Alves (ATT) já tem adversário para seu próximo compromisso. O cearense encara John Howard no UFC 124.

Thiago enfrentou problemas médicos e não sabe o que é vitória desde 2008, mas continua de certa forma prestigiado – pelo menos até o UFC 124. Dono de punhos temidos e bom nocauteador, Pitbull ao menos conseguiu convencer o patrão Dana White a permanecer na divisão dos meio-médios, como reparou nosso colaborador Junior Samurai. Porém, ele agora precisa de uma boa exibição – leia-se, não cair entregue de costas no chão, e se possível nocautear.

Mas o osso será duro de roer. John Howard tem quatro vitórias em cinco lutas na gaiola mais famosa do mundo, e na carreira lutou 19 vezes, com 14 triunfos.

O UFC 124 rola em Montreal, no Canadá, no dia 11 de dezembro e traz como luta principal a disputa do cinturão dos meio-médios entre Georges St-Pierre e Josh Koscheck.

É hora de o Pitbull cair mordendo. Ele vai conseguir? Comente abaixo.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. andré at 6:48 pm

    pitbull ou vc morde esse cara ou vai lutar no jungle fight, seu tempo acabou e seu numero de sorte é 124 (ufc 124) ou é seu numero de sorte ou de azar, vamos ver, abraços…

  2. eu at 8:33 pm

    se for wrestler vai fica ruim p ele, pois sua defesa de queda é fraca.
    agora se for um cara q cai p dentro fica bom.
    Torcer vamos esta sempre torcendo .

    Nocaute

  3. Mandibula at 9:32 pm

    Depois que o Pitbull tomou uma escovada do St-Pierre, nunca mais foi o mesmo. E na última luta no UFC 117 mostrou que está muito abaixo da performance dos demais lutadores. Ou ele vai pra guerra, ou pede pra sair.

  4. Ed Li at 4:13 pm

    O Thiago Pitbull, na luta com o GSP , mostrou raça e muito quadril no chão, conseguiu várias vezes repor a guarda.Lembrando que ele veio de uma cirurgia delicada e por muito tempo ficou parado. O que precisa é voltar a forma pois com o Fitch, notei que estava muito lento. Só que deve treinar muito Wrestling, defender-se de quedas hoje no UFC é tão necessário quanto saber jiu e boxe. Boa sorte Pitibul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *