Drysdale quer Roger no MMA; campeão absoluto nem liga

Share it

Drysdale (de frente) contra Roger na final do Mundial 2007. Foto: Alicia Anthony.

O professor Robert Drydale chegou da Europa empolgado, após um bem sucedido tour de seminários. Nosso GMA em Las Vegas, Drysdale percebeu o que o motiva no momento em sua carreira: vencer enfim Roger Gracie, atual campeão mundial absoluto de Jiu-Jitsu e único a ser tricampeão na história do esporte.

Após três derrotas no pano e uma superluta adiada no ADCC 2009, Drysdale agora torce para um confere contra o bicho-papão do Jiu-Jitsu nas regras… sim, do MMA.

Roger, que está com moral na organização Strikeforce após finalizar Kevin Randleman, pela divisão até 93kg, com um chão justíssimo, falou sobre o desafio de Drysdale ao canal Whoatv.com, entre outros assuntos, como o Strikeforce, o UFC e como ele ignora a pressão na carreira.

“Me falaram que ele quer lutar MMA comigo. Pode ser que sua técnica sem kimono realmente seja melhor. Mas eu não ligo se ele será meu próximo oponente ou não”, diz Roger.

“Só quero lutar, não ligo contra quem”, acrescenta o Gracie.

Confira a entrevista completa (em inglês) aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. ferds at 6:53 pm

    Drysdale você é uma piada, estou morrendo de rir, vc não tem moral nenhuma, vc é médio no jiu jitsu, e pessimo no mma, cara o roger atropela vc igual um caminhão carregado de tijolo na descida e sem freio, mano véio se liga, quer fazer seu nome em cima do Roger…..cara a graciemag.com não poderia nem colocar essa piada no site, mas vamos la, estou torcendo pra essa luta acontecer, vou estourar uma pipoca pra assitir o circo!

  2. JP at 7:29 pm

    Realmente isso é uma piada de mau gosto. Esse Robert é mesmo um ridículo com essa obsessão por enfrentar o Roger, ainda mais fazendo desafio no mma, esporte em que e um Zé Ninguém. Se tá tão a fim de sair na mão, é só aparecer na academia para um confere. Se o negócio é pessoal a gente resolve de outra maneira. Creonte!

  3. Osmar Fontes at 9:03 pm

    Esse Drysdale é um desesperado, desafiando o Roger no MMA. No valetudo tudo ele iria perder de novo, e finalizado de novo pra variar. Sempre fala merda esse cara…
    Não respeita nem o melhor de todos os tempos no jiu jitsu.

  4. João at 10:33 pm

    Vê se te encherga,robert quem é você para desafiar o ROGER,vá fazer carreira você é apenas mais um,só porque tá treinando com os atletas do UFC tá se achando,você é um ……luta evento de 5 categoria e só pode estar querendo aparecer,nota zero para graciemag por dar espaço para um oportunista,um verdadeiro CREONTE.

  5. Jonny at 10:50 pm

    Fantástico mesmo. Agora virou piada, bom sendo assim eu quero desafiar alguem tbm, qq um pode lançar desafios agora. Se era botar fogo na panela e se promover nas costas do Roger se deu mau, pq o q vc fez foi queimar o seu filme, acha q fazer força é lutar bem é? Parabéns, com certeza vai levar o troféu piada de tatame do ano. Espero que esse desafio n reflita a sua verdadeira personalidade como lutador e sim seja uma leve viajada. Lute, faça seu nome e um dia se estiver no nível, desafie. O Jaca poderia desafiar e n o fez. Alias desafiar é ridiculo em qq nível.

  6. Berna at 12:20 pm

    Drysdale é uma piada! Esse cara devia ser banido desses sites de Jiu-jitsu e MMA! Só fala mal M, mal dos brasileiros, sempre dá palpites errados…..É um NADA no Jiu-Jitsu, treinou 2 anos pra final do ADCC e pegou Jacaré sem treinar Sem Kimono e chamado de última hora e mesmo assim foi derrotado, não conseguiu fazer NADA, uma piada! Quem é ele pra desafiar o Maior do Jiu-Jitsu atualmente ? Roger Gracie nunca sequer levou uma vantagem de Drysdale e sempre fez ele batucar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SE ENXERGA DRYSDALE, Roger está anos-luz na sua frente! Perda de tempo essa luta pro Roger! Roger tem que lutar contra adversários de verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *