Quase 100%, Chiquerim deve estrear no UFC em novembro

Share it

Foto: arquivo pessoal

Willamy Freire, o Chiquerim, deixou o cinturão mundial do Shooto de lado para fazer parte do UFC. A estreia seria contra Thiago Tavares, no dia 1º de agosto, mas uma contusão no joelho barrou o lutador. Quase 100%, Chiquerim deve voltar ao octagon em novembro. 

“A recuperação foi um sucesso, reagi muito bem e até já comecei a treinar a parte de boxe. Vou fazer as últimas sessões de fisioterapia e esperar o Ultimate marcar a minha luta para eu meter bronca. A previsão é a de voltar a lutar no primeiro evento que vier depois do dia 15 de novembro. O Dedé (André Pederneiras) deve voltar em breve já com a data e adversário”, diz ao GRACIEMAG.com. 

O histórico da fera do Ceará, em 20 lutas, era de jamais ter se contundido. O adiamento na estreia pelo UFC foi um golpe duro. 

“Foi uma sensação que nunca havia sentindo, porque nunca deixei de lutar por contusão. Faz parte da vida de atleta, mas a gente não espera. Para mim foi muito difícil, porque foi acontecer logo quando entrei no Ultimate. Foi uma decepção grande, mas tenho fé em Deus, então acho que pode ter sido melhor para mim”, diz. 

“Queria agradecer a toda a minha família, que me ajudou muito, a toda equipe e a vocês do GRACIEMAG.com pelo apoio de sempre”, finaliza.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *