Galvão, cheio de novidades, se muda para os EUA

Share it

Galvão na luta contra Macaco. Foto: Esther Lin

Depois de bater Jorge Patino “Macaco”,  no dia 21 de agosto, André Galvão está com moral no Strikeforce, onde, em breve, pode ter a chance pelo cinturão. Mas, para o seguimento da carreira, Galvão está com novidades. Por e-mail, o faixa-preta entrou em contato com o editor de fotografia da GRACIEMAG Gustavo Aragão.

“Estou de mudança aqui na Califórnia. Estou aqui em San Diego, com uma academia. Vou morar e treinar aqui e, em breve, minha esposa e filha vêm também. Primeiro tenho que organizar tudo, casa, carro…”, conta.

A mudança, segundo Galvão, não vai ser importante apenas para o sucesso no vale-tudo. O lutador faz parte de novos projetos.

“Vou ficar aqui treinando e dando aulas por um longo tempo. Por aqui tenho as equipes Black House e a Team Nogueira, onde poderei me preparar para as próximas lutas. O Rodrigo (Minotauro) me convidou para dar aulas aqui. Por enquanto, a academia está sendo construída na Convoy Street, mas a festa de inauguração vai ser na primeira semana de outubro. Estou super feliz e sei que acontecerão muitas coisas boas aqui”, declara Galvão.

Para maiores informações sobre seminários, aulas privadas ou em grupo, os contatos são atosbjj@yahoo.com .

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Bertolot at 3:50 pm

    Tranquilo então… achei que ele não ia treinar mais com este time e como ele vem obtendo bons resultados com essa galera vale aquela máxima que em time que está ganhando não se mexe, seria uma pena ele ir pra outro time mesmo. Oss…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *