Cyborg comenta luta com Rolles e parte para o Honolulu Open

Share it

Cyborg contra Rolles. Foto: Luca Atalla

Roberto Abreu, conhecido como Cyborg, fez um lutaço contra Rolles Gracie nas superlutas do Grapplers Quest, que agitaram a UFC Fan Expo, no último sábado. Agora Cyborg arruma as malas e parte para o Honolulu Open, que encerra as inscrições hoje (inscreva-se aqui).  Além disso, o lutador também se prepara para encarar a pedreira João Assis. Confira o bate-papo do o casca-grossa com o GRACIEMAG.com:

O que achou da luta contra o Rolles?

A luta foi como esperado. O Rolles, com certeza, é um grande lutador. Senti ele forte e, pela diferença de peso, não consegui finalizar. Me preparei bem para a luta e saiu tudo como planejado. Caí pra dentro nos dez minutos, com duas quedas, raspei, passei a guarda e tive várias oportunidades de finalização. Também escapei de uma leglock no pau!  É isso, estou muito feliz por ter conseguido mostrar meu Jiu-Jitsu.

Defendendo o joelho contra Rolles. Foto: Luca Atalla

Foi bacana lutar na UFC Fan Expo, foi diferente?

O evento foi de primeira, muito organizado, uma vitrine sem igual para o grappling. O Grapplers Quest vem cada vez mais se superando. Essa junção com o UFC traz muito valor ao Jiu-Jitsu.

Você costuma se apresentar bem com e sem kimono. Qual o segredo?

Acho que é natural. Treino muito com ou sem kimono e os dois se completam. Amo o pano, mas sem ele fica mais difícil de me segurarem. Esse ano a meta é vencer no Mundial Sem kimono.

Cyborg busca as costas de Rolles. Foto: Luca Atalla

Como segue agora nos eventos, luta quando?

Agora é concentrar para lutar de novo. Estou hoje em Dallas, vou fazer um treininho com o Tony Tipton e a galera da Genesis BJJ. Depois vou para o Havaí, onde luto o Honolulu Open, neste fim de semana. Estou indo pra relaxar no Havaí e visitar o Bruno Longman.  Quero conhecer um pouco da cultura dos casca-grossa havaianos! Além disso, no dia 25 luto de novo o Grapplers Quest, em Las Vegas, pelo título de melhor do ano contra o João Assis. O João vem de grandes vitórias sobre o Jeff Monson e Xande Ribeiro. Tenho certeza que vamos fazer uma grande luta!

E o trabalho em Miami, segue firme?

Estamos com um time muito forte e vamos chegar com força para tomar o show na Califa (Mundial)! Chequem tudo sobre o Camp e minhas academias na Flórida no site www.cyborgbjj.com .

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *