White ainda insiste em Anderson x GSP

Share it

Foto: divulgação

A velha novela de uma luta entre Anderson Silva e Georges Saint-Pierre continua. Como o UFC busca alguém para bater Anderson, invicto na organização e recordista de vitórias seguidas no UFC (12), nada melhor que outro “imbatível”, o canadense GSP.

Chael Sonnen até chegou perto de acabar com a invencibilidade do brasileiro, no UFC 117, mas acabou finalizado nos minutos finais da disputa de cinturão. Por isso, Dana White, presidente da organização, tratou de confirmar logo esta revanche, ainda sem data certa.

Entretanto, White voltou a falar em outro adversário para o Aranha. Aliás, combate muito pedido entre os fãs de MMA, que envolve o campeão de médios e o de meio-médios, Georges St. Pierre.

“Eles têm seus compromissos antes disso, mas não me oponho em casar essa superluta. GSP terá Josh Koscheck no TUF e Jake Shields está conosco agora também. O Anderson tem o Sonnen e o Vitor Belfort também está no jogo. Eles têm esses caras para limpar a categoria”, disse White a uma multidão durante a UFC Fan Expo, em Boston.

Behring não vê possibilidade de GSP bater Anderson. Foto: divulgação

Na verdade, tal desafio é especulado há bastante tempo. Numa entrevista a revista NOCAUTE , o então treinador de Jiu-Jitsu de Anderson comentou:

“St. Pierre, por ser mais leve, não tem como fazer frente ao Anderson. É como botar o rei dos gatos contra o rei dos ratos”, aposta Sylvio Behring.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Daniel Eric Borges Farias at 8:33 am

    Pode até ser, mas eu ponho minhas fichas tds no GSP.
    e QUE VENHA ESSA SUPER LUTA LOGO!
    Isso se o Anderson não perder para o Belfort….rs!(Isso podia acontecer!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *