Super Mario: o adversário de Demian diz a que veio

Share it

Demian Maia enfrentaria Alan Belcher no dia 15 de setembro. Mas um descolamento de retina afastou o oponente dos cages. Numa reviravolta, a data para Demian lutar foi antecipada para 28 de agosto, quando acontece o UFC 118, em Boston. Com Belcher fora, entra em cena o niteroiense Mario Miranda, o Super Mario. 

Mario Miranda em foto de Josh Hedges

Não tão conhecido entre os fãs, Mario (10v-1d) vem de trunfo contra David Loiseau, um nocaute técnico no UFC  115. O lutador, que já foi campeão sul-americano de wrestling e é faixa-preta de Jiu-Jitsu, está contente por mais uma chance contra um ex-desafiante pelo cinturão de médios. Sabe que um bom resultado contra Demian vai dar moral. 

“Foi uma grande surpresa. Todos os cards estavam cheios até outubro e essa oportunidade de lutar de novo aconteceu exatamente no período em que eu estava treinando bem. Apenas aumentei a parte física, mas como meu condicionamento estava bom e eu já sabia quem seria o oponente, passei a focar na estratégia de luta. Treinar em Los Angeles tem sido uma grande experiência”, diz ele, que conta com a ajuda do último a derrotar Demian no octagon.   

“Treinar com Anderson Silva e observá-lo é aprender o tempo todo”, continua, em declaração ao site do UFC. 

Para o desafio, Mario mantém a humildade, mas vai para vencer.

“Eu não sei se sou mais completo, mas estou confiante em todas as situações que a luta pode apresentar. Depois da última luta, continuei treinando e afiando minhas mãos, chutes e chão. Eu não irei titubear.”

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *