Embalado, Frazatto parte para o Havaí

Share it

Frazatto finaliza em sampa. Foto: Ivan Trindade

Representante da Atos, Bruno Frazatto andava meio sumido das competições e dos pódios. No último final de semana, no National Cup, o faixa-preta voltou a vencer. Com gás de sobra e vontade de ganhar tudo, agora Frazatto se prepara para o Honolulu Open, que acontece no dia 4 de setembro, no Havaí.   

“Fiquei meio ausente este ano, lutando no peso leve e cuidando da minha academia com o Paulo Nikolai aqui em Campinas , a Fighters Camp. Não estava conseguindo conciliar muito bem as aulas com os treinos. Agora a academia começou a andar bem, com muitos alunos, e consigo ir a Rio Claro para treinar com o pessoal todo da Atos. Estou de volta no meu peso, o pena, e acho que com tudo isso os resultados voltaram”, diz ao GRACIEMAG.com. 

No último evento, Frazatto venceu feras como Mário Reis e Leon Amâncio. 

“Finalizei a primeira luta rápido. Depois enfrentei o Mário Reis, foi a terceira vez que nos lutamos. Estava muito treinado e focado, mas não dá para dar mole com ele, um cara que sempre joga para frente. Sabia que não seria fácil, mas saí com a vitória. Depois fiz a final contra o Leon Amâncio, no domingo. Estava mais tranquilo, depois da luta com o Mário, e venci por 8 a 0. Estava confiante”, conta. 

Frazatto na batalha contra Mário Reis. Foto: Ivan Trindade

Embalado pelo título, Bruno está de malas prontas para o Havaí. A fera quer botar para quebrar. 

“Depois desse tempo afastado, agora quero lutar em todas as competições da IBJJF. Tive o convite de fazer uns seminários no Havaí, então não poderia ficar de fora do Honolulu Open. Já estou inscrito e tudo. Também quero lutar o Miami Open, Mundial Sem Kimono e o que mais vier. Estou treinando bem novamente, fazendo preparação com o Edson Ramalho e quero estar nas cabeças de novo. Estou com a cabeça ótima e ainda vou incomodar muito!”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *