Últimas do UFC: White confirma repeteco e muito mais

Share it

O UFC segue os últimos preparativos para o evento em Boston, que acontece no próximo dia 28. No entanto, entre notícias confirmadas e rumores, vem muito mais por aí:

Belfort no TUF?

Belfort em foto de Josh Hedges

Vitor Belfort partiu de mala e cuia para Las Vegas, onde deve permanecer por uma longa temporada com a família. Como Vitor tem dito a amigos, ele está cotado para ser um dos dois treinadores da próxima temporada do reality show “The Ultimate Fighter”. Belfort publicou no Twitter que a volta ao octagon acontece em novembro. Seria uma luta entre os treinadores do TUF?

Anderson x Sonnen 2

Depois da dura batalha em que Anderson Silva acabou se safando nos últimos minutos, com um armlock do triângulo, e venceu Chael Sonnen, Dana White confirmou o próximo adversário do Aranha: o próprio Sonnen. A notícia foi confirmada por White, presidente do UFC, ao programa “Sports Center”, do canal “ESPN”. Com a costela avariada, Anderson deve passar alguns meses afastado do octagon. White não confirmou a data para a revanche, que vale o título de médios.

Anderson x Sonnen. Foto:Josh Hedges

Shogun

Quem também está no estaleiro é o campeão meio-pesado Maurício Shogun, que fez recentemente uma cirurgia no joelho. Segundo White, a disputa contra Rashad Evans pelo cinturão só deverá acontecer em meados de 2011. 

UFC Alemanha

Wanderlei e Franklin fizeram a luta principal na Alemanha. Foto: Josh Hedges

Muito se falou que o UFC não voltaria à Alemanha, onde estreou em junho de 2009. Mas o evento, embora não seja oficial, já planeja a segunda edição por lá, o UFC 122, no dia 13 de novembro. Uma das lutas programadas deve ser entre Alessio Sakara e Jorge Rivera.

Matyushenko com moral

Apesar da derrota contundente para Jon Jones no UFC on Versus 2, parece que Vladimir Matyushenko está com moral na casa. O russo assinou para mais quatro lutas no octagon, a próxima contra Jason Brilz, batido na última apresentação por Rogério Minotouro.

Fique por dentro do UFC no GRACIEMAG.com

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *