Kayron faz superluta em Houston

Share it

Kayron em foto de Alicia Anthony

Depois de estrear na faixa-preta com vitória no Pan de Jiu-Jitsu, Kayron Gracie foi parado pelo experiente Marcelo Garcia no Mundial, mas ficou com a terceira colocação, prova de que chegou com força na nova graduação.

E vem mais um desafio por aí. O Gracie botará a sua “guarda-borracha” novamente em prova neste sábado, quando acontece o ProStar Grappling BJJ Championships. O evento será realizado no Legends Sports Complex, em Houston, Texas.

Kayron encara Renan Chavez, faixa-preta de Pablo Popovitch, vencedor nos EUA de eventos como o NAGA.

No mesmo dia, só que em Boston , na UFC Fan Expo, dois dos treinadores de Chavez, Pablo Popovitch e Roberto Cyborg, também vão ter um Gracie pela frente. Popovitch enfrenta Gregor, enquanto Cyborg luta com Rolles, conforme GRACIEMAG.com noticiou em primeira mão.

Fique ligado aqui para saber tudo sobre o esporte.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. isaias at 1:12 pm

    Sera um evento de submission ou com gi??? caso sem a guarda borracha vai ter pouco efeito pois não ha muito onde “segurar” no oponente. prof Kayron ainda tem muito chão para percorrer. Penso que quando ajustarem as regras, acabarem com as vantagens duvidosas, o peso da camisa sobre o juiz instavel, os atletas vão mesmo mostrar seu peso e ganharão muito muito muito respeito e novos discipulos!! ossssssssss!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *