Há 1001 maneiras de viver bem do Jiu-Jitsu; descubra a sua

Share it

Atividades físicas numa vista deslumbrante

Legado construído pela família Gracie, hoje o Jiu-Jitsu, além de prática esportiva, possibilita diversas oportunidades. Além dos muitos benefícios que a arte suave proporciona, se torna uma ferramenta de sustento e trabalho, um negócio. Ser atleta e treinador são algumas das atividades mais conhecidas, mas muitos outros campos começam a ser explorados.

Atento a isso, o faixa-preta Francis Abramson explora uma das tantas variantes de negócio que a arte suave pode proporcionar. Matéria prima para isso não falta no Brasil, a meca mundial da modalidade.

Jiu-Jitsu mesclado com turismo

Entre junho e agosto deste ano, a empresa de turismo esportivo comandada por Francis, a Rio Sports Tour, organizou quatro camps com algumas equipes do país: Alliance (Fabio Gurgel/Alexandre Paiva), Gracie Tijuca (Vini Aieta), ATT (Renato Tavares) e Franco-Behring (Sylvio Behring). O produto oferecido por Francis aos praticantes é o intercâmbio entre alunos estrangeiros e brasileiros, junto à cultura carioca e o estilo de vida na Cidade Maravilhosa.

“O grupo do Renato Tavares teve a oportunidade de ver a Copa do Mundo através de um telão na Praia de Copacabana e em seguida no Morro da Urca; o pessoal da Alliance treinou no Gigi e competiu no Rio Open; e o do Sylvio Behring treinou com o grande mestre Álvaro Barreto. Enfim, cada grupo tem sua peculiaridade e as experiências são diferentes sempre”, comenta Francis.

Treinos duros

Num dos maiores grupos de Jiu-Jitsu que já organizou, 17 praticantes comandados pelo faixa-coral Sylvio Behring ficaram no Rio e em Búzios por quase duas semanas, no quarto ano de intercâmbio promovido pela Rio Sports Tour.

Enfim, o Jiu-Jitsu traz muitas possibilidades a sua vida. Use a criatividade e explore uma também.

Oportunidade de conhecer os maiores astros

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *