Rodolfo e Gabi brilham no National Cup

Share it

Rodolfo na vitória contra Sérgio Moraes. Foto: Ivan Trindade

Terminou neste domingo, no ginásio do Colégio Magno, em São Paulo, o National Cup, evento que distribuiu um total de R$60 mil aos campeões. O grande destaque da competição foi Rodolfo Vieira, campeão do cinturão absoluto. 

Depois de se garantir na superluta no sábado, ao bater feras como Léo Nogueira, Alexandre de Souza e Sérgio Moraes, Rodolfo deixou de lado a final da categoria (pesado) no domingo para a superluta contra o campeão absoluto 2009 Bernardo Faria (Alliance). O triunfo do representante da GFTeam foi por apenas uma vantagem. 

Nas outras categorias, mandou bem Bruno Frazatto (Atos). Frazatto deixou pelo caminho feras como Mario Reis e derrotou Leon Amancio (CheckMat) na decisão. Lutando de pluma, e não no galo, o mais habitual, Bruno Malfacine segue com vitória. Foi o campeão após derrotar a fera Samir Chantre (Carlson Gracie). Entre os galos, venceu Ivaniel Cavalcanti. 

Cícero Costha foi o melhor no leve, enquanto Claudio Calasans conquistou mais um ouro para Atos no médio. No meio pesado o campeão foi Sérgio Moraes  (Alliance), o pesado ficou com Alexandre de Souza (Gracie Floripa), no super pesado venceu Denis Gomes e no pesadíssimo subiu ao alto do pódio Luiz Big Mac.    

Gabi Garcia no National Cup. Foto: Ivan Trindade

O grande destaque no feminino foi Gabrielle Garcia (Alliance). A campeã mundial 2010 peso e no absoluto venceu novamente nas duas categorias. Também mandou bem MichelleTavares, campeã do peso e absoluto leve, tendo derrotado Michelle Nicolini pelo cinturão e finalizado duas oponentes no peso.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *