Festa da Carlson e Gracie Humaitá no Rio

Share it

Foto: FJJ-Rio

Aconteceu no último sábado, no Iate Clube Jardim Guanabara, Rio de Janeiro, a Copa Carlson Gracie de Jiu-Jitsu e o Estadual Ryan Gracie de Jiu-Jitsu sem Kimono, competições da FJJ-Rio. Na Copa Carlson, apesar de a campeã ter sido a Gracie Humaitá, um dos grandes destaques foi a academia que traz o nome do homenageado. Em segundo lugar no geral, a Carlson Gracie venceu todos os absolutos da faixa-azul a preta. Em terceiro veio a Brazilian Fight.

Na faixa-preta, o campeão absoluto foi Fabrício Prantera; na marrom o melhor foi Manoel Oliveira; na faixa-roxa venceu Bruno Iglessias; enquanto na azul fecharam pela escola de Carlson Murillo Sabino e o atleta estrangeiro Steven Muldrow.

O evento contou com presenças ilustres como Kyra Gracie, o bicampeão mundial absoluto Amaury Bitetti e o filho de Carlson, Júnior Gracie.

Parentes próximos e amigos de Carlson prestigiaram o evento

Ainda na Copa Carlson Gracie, se destacaram na faixa-preta Kim Terra (CheckMat), campeão no peso leve, e Marcelo Toscano “Vanuza” (Carlson Gracie), que fechou o superpesado com Fabrício Prantera. No máster, Fabio Alves (Brazilian Fight) levou peso e absoluto, enquanto o companheiro de equipe Osiris Maia foi o melhor no meio-pesado senior.

No Estadual sem kimono Ryan Gracie a melhor entre as equipes foi novamente a Gracie Humaitá, seguida pela BTT e GFTeam.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Fabricio Merçon at 7:07 am

    Bom dia a todos, meu nome é Fabricio e fui campeão absoluto maser preta no estadual Ryan Gracie, eu peso 65kge do meu oponente mais de 95kg, foi uma luta muito dura, o ginasio quase todo vibrou com a minha vitória. por favor só queria que voces colocassem o meu nome e da minha equipe DG JIU-JITSU. muito obrigado, abraço a todos. osss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *