Couture afia as finalizações para encarar pugilista

Share it

Couture trabalha as finalizações. Foto: “Las Vegas Sun”

Wrestler consagrado, seja na modalidade ou no MMA, Randy Couture se prepara para o confronto contra o ex-campeão de boxe James Toney. A luta acontece no dia 28 de agosto, no UFC 118, em Boston. Apesar de ter vencido mais vezes por nocaute do que com finalizações (8 a 3), Couture vem se dedicando especialmente à luta de chão para este desafio.

“Eu adoraria apertar o pescoço dele (James Toney). Eu acho que isso (finalização) faz uma grande parte do MMA e é certamente uma grande parte do que eu estou aprimorando para esta luta”, comenta Randy ao “Las Vegas Sun”.

“Acredito que me casaram essa luta porque tendo a ser um lutador mais cerebral. Eles (UFC) provavelmente reconhecem que é grande a chance de eu botar ele para baixo, colocar as costas dele no chão”, completa Couture, sempre gentil ao falar do oponente:

“Tenho muito respeito por aquilo que fazem e boxeadores, eu nunca tive a ilusão de ser um pugilista de classe mundial. Sou um lutador de MMA.”

Confira um pouco do treinamento do “Capitão América” para mais esse desafio:

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Marcelo Ratton at 4:04 pm

    No chão ele tem chance, em pé vai ser massacrado .. sempre quiser ver um gde pugilista no octogono … Mike Tison só falou merda de fora dele .. queria ver ele lá em cima … iam acabar com ele fácil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *