Comprido fatura peso e absoluto em Chicago

Share it

Comprido e Hall fecham o absoluto. Foto: Felipe Pires

O Jiu-Jitsu esteve em evidência neste domingo, em Chicago, quando um exército de kimono se apresentou nas áreas de luta montadas para o Chicago Open. O time campeão foi o Lloyd Irvin, seguido da Carlson Gracie e Gracie Barra. Mas, no individual, o representante da Brasa Rodrigo Medeiros, o Comprido, garantiu o ouro na principal categoria. 

Comprido chegou do Brasil, onde realizou alguns seminários, direto para a competição, como havia adiantado no GRACIEMAG.com. No peso pesadíssimo, o bicampeão mundial absoluto bateu Fabiano da Silva (Carlson Gracie). No absoluto, Comprido fechou com o companheiro de equipe Ryan Hall. Com duas medalhas no peito, o lutador agora ainda vai treinar com o campeão do UFC Brock Lesnar, peso pesado e seu aluno, que enfrenta Cain Velasquez. Haja fôlego!   

Ryan Hall, que fechou a categoria aberta com Comprido, também foi bem no peso, campeão entre os médios. 

Marcos Paulo, Carlos Lemos e Sean Bansfield foram bem pela Gracie Barra

No master faixa-preta, Carlos Lemos “Escorrega” e Marcos Paulo Barros surpreenderam. Depois de fecharem no peso leve, a dupla da Gracie Barra garantiu a dobradinha no absoluto.

Equipes no pódio do Chicago Open. Foto: Felipe Pires

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Vinícius de Barros at 9:55 am

    É muito bom ver o Rodrigo ‘ Comprido ‘ Medeiros, competir e vencer novamente. Atletas como ele sempre dão um brilho especial as competições, pois foram e sempre serão maracos no Jiu Jitsu. Esperamos te ver no Mundial, Brasileiro, Rio Open, Pan, Europeu novemente, pois com certeza dará muito trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *