O sonho não termina para Ronys

Share it

Ronys afia a trocação com Chiquerim. Foto: Carlos Ozório

Depois de uma passagem no UFC prejudicada por uma série de lesões, Ronys Torres volta às origens. A fera do Amazonas vai fazer, em Manaus, a revanche contra Diego Ceará, lutador que costuma treinar com o renomado técnico Greg Jackson no Novo México. O combate acontece em setembro.   

“A expectativa é ótima. Fiquei um tempo descansando em Manaus, mas agora volto com força total. Uns dois ou três eventos me procuraram para fazer essa luta, mas acabamos acertando ela para o Manaus Show Combat. Vou tentar sair com mais uma vitória, se Deus quiser”, diz Ronys, que não luta desde março. 

“Precisava desse descanso, precisava dar uma relaxada. Vinha num ritmo muito forte de treinamento. Saí do UFC 109 e lutei logo em seguida, então foi um período curto, que me deixou debilitado. Agora volto com tudo.” 

Ronys busca o armlock. Foto: Carlos Ozório

Sem mágoas pela passagem no UFC, Ronys analisa tudo como uma grande experiência. Entretanto, o sonho não vai parar. 

“A experiência foi grande. É um evento enorme e a pressão também. Estou feliz de ter realizado esse sonho e vou lutar para voltar. Não vou deixar meus sonhos morrerem nunca, continuarei fazendo o trabalho que sempre fiz aqui no Brasil e devem aparecer outros eventos lá fora para eu lutar também. Vou fazer de tudo para voltar”, avisa. 

“Vinha num ritmo forte no Brasil e, quando entrei no UFC, tive que operar o joelho e depois o olho. Isso me deu uma quebrada, sem dúvida. Lutei bem contra o Melvin Guillard e depois não fui bem contra o Jacob Volkmann. Mas sigo com a cabeça erguida, focado na minha próxima luta”, encerra a fera da Nova União.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *