WEC: canal Combate transmite noite de revanche ao vivo

Share it

Cruz em ação, em foto de Josh Hedges.

O canal Combate transmite ao vivo e com exclusividade nesta quarta-feira, dia 18, a 50ª edição do World Extreme Cagefighting (WEC). O assinante do canal especializado em lutas confere a partir das 22h, direto de The Pearl, em Nevada, Estados Unidos, a revanche entre o campeão peso-galo (até 61kg) Dominick Cruz contra Joseph Benavides.

Dominick Cruz é o responsável pela única derrota de Benavidez na carreira, em agosto do ano passado. Com 15 vitórias e uma derrota, o californiano de San Diego mudou seu treino para este confronto, dando ênfase ao Jiu-Jitsu, cardio, wrestling e kickboxing. “Estou ansioso por defender meu título pela primeira vez. Preciso provar que sou o melhor do mundo, minha vida depende naquilo que faço em minha carreira como lutador”, afirmou o atual campeão.

Natural de Sacramento, também na Califórnia, Benevidez tem um cartel de 12 vitórias e uma derrota por decisão unânime, justamente contra Cruz. “Ele é um adversário com um estilo único”, afirma Benevidez. “Não mudei meu treinamento, apenas inclui alguns rounds a mais para igualar aos cinco do campeonato. Obviamente que também estou motivado em pegar aquele cinto e vingar a minha única derrota. Me sinto possesso só em pensar nisso”, conclui, realçando a importância em focar no estilo único de lutar do seu adversário.

Completam o card de transmissões da noite Shane Roller (8v, 2d) x Anthony Pettis (9v, 1d), Cub Swanson (14v, 3d) x Chad Mendes (7v, 0d) e Scott Jorgensen (10v, 3d) x Brad Pickett (20v, 4d).

Lutas da TV:

Dominick Cruz x Joseph Benavidez
Shane Roller x Anthony Pettis
Cub Swanson x Chad Mendes
Scott Jorgensen x Brad Pickett

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *