Strikeforce: Miesha e Couture são os destaques

Share it

Miesha em foto de Esther Lin

A noite desta sexta-feira foi movimentada no Strikeforce Challengers 10. O público que lotou o Teatro Dodge, em Phoenix, no Arizona, assistiu a um show de lutas. No aguardado GP feminino, a campeã foi Miesha Tate.  

Carina Damm, que disputava o GP meio-médio do evento, acabou finalizada na primeira fase do torneio. Depois de um primeiro round parelho, no segundo assalto Hitomi Akano mostrou um chão afiadíssimo e, após tentar um armlock e uma chave omoplata, encaixou um triângulo, golpe fatal para a brasileira.  

Na sequência do torneio, Akano foi derrotada por Miesha Tate na decisão unânime dos juízes. Antes, havia batido com o mesmo resultado Maiju Kujala, na semifinal. Com a vitória, Miesha vai ter a chance pelo título da categoria, enfrentará a vencedora do combate entre a campeã Sarah Kaufman e a desafiante Marloes Coenen, no final do ano.

Além do GP, Ryan Couture, filho do ex-campeão dos pesados e meio-pesados do UFC, Randy Couture, estreou no MMA profissional finalizando Lucas Stark com um triângulo. 

Confira todos os resultados:

Strikeforce Challengers 10
Phoenix, Estados Unidos
Sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Joe Riggs nocauteou Louis Taylor
Ryan Couture finalizou Lucas Stark com um triângulo

GP Feminino
Hitomi Akano finalizou Carina Damm com um triângulo
Miesha Tate venceu Kujala Maiju por decisão unânime dos juízes

Final
Miesha Tate derrotou Hitomi Akano por decisão unânime dos juízes

(Colaborou junior Samurai)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *