Frankie Edgar e Draculino num treino exclusivo

Share it

Veterano, com 25 anos prestados ao Jiu-Jitsu, Vinicius Magalhães, o Draculino, estreia no Strikeforce no dia 21 de agosto. Com 28 anos, Frankie Edgar se prepara para defender o cinturão de leves do UFC contra BJ Penn, o que acontece no próximo dia 28. Os dois grandes lutadores, de gerações distintas, dividiram a experiência num treino na academia de Ricardo Cachorrão, na manhã desta quinta-feira.   

Draculino, que tem uma vitória e um revés no MMA, ficou cinco anos afastado dos ringues e cages. Com 39 anos, o adversário no retorno é o experiente Rocky Long, que conta com 44 lutas no cartel.  O faixa-preta vai estar preparado: 

“Eu treino bastante todos os dias, não é difícil para mim entrar em forma. Treino durante um mês especificamente para esta luta, e eu tenho mais um tempo para me preparar. Estou trabalhando todos os aspectos da luta: condicionamento, trocação, wrestling, Jiu-Jitsu, e misturando tudo também. É difícil, especialmente porque eu não sou mais uma criança!”, fala a repórter Deb Blyth. 

Frankie Edgar também está satisfeito com os treinos para mais um grande desafio. 

“Treino muito pesado. Até me sinto orgulhoso por isso. É a equipe que tenho a minha volta. Sou abençoado, toda a minha equipe e fenomenal”, comenta. 

Confira as imagens exclusivas do treino entre Frankie e Draculino, captadas por Luca Atalla:

[flickr set=72157624712019608]

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *