Desafio internacional sem kimono traz novos talentos

Share it

João Gabriel participa do desafio. Foto: Carlos Ozório

A organização da Taça Rio de Jiu-Jitsu  convoca todo o público para lotar as arquibancadas do Club Municipal, na Tijuca, neste domingo. Além das disputas do campeonato, que vai sortear uma passagem para o Campeonato Europeu da IBJJF 2011 entre os campeões, o evento vai contar com um desafio internacional.

Atletas estrangeiros confrontam alguns dos novos destaques do Jiu-Jitsu brasileiro em combates sem kimono.

“Vai ser uma atração a parte. As lutas casadas começam às 12h e, em seguida, acontecem os combates da faixa-preta. O campeonato também conta com muitos atletas estrangeiros, alunos da Behring Jiu-Jitsu e da Gordo-Evolve. Vai ser um bom espetáculo”, avisa o o organizador Rogério Gavazza.

Confira os combates do desafio sem kimono:

70 kg – Ângelo Panoussis (Behring Canadá) x Osvaldo Augusto “Queixinho” (Equipe Soul Fighters Rio de Janeiro, campeão brasileiro de Jiu-Jitsu sem kimono e vice-campeão europeu de Jiu-Jitsu)

70 a 80 kg – Tor Troeng (Gordo-Evolve Suécia – tricampeão dos Jogos Abertos da Suécia) x Marcus Vinicius (DDR  Rio de Janeiro, campeão europeu e do Ranking Rio 2009)

80 a 90 kg – Mad Jack Magee (Gordo Evolve Inglaterra, campeão do Tap Ásia de Jiu-Jitsu sem Kimono) x João Gabriel (Soul Fihters Rio de Janeiro, campeão pan-americano e brasileiro de Jiu-Jitsu)

Acima de 90 kg  – Mike Yackulic (Behring Canadá) x Eduardo Portela (CheckMat Rio)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *