Léo Santos atento às finalizações

Share it

Foto: Carlos Ozório

Vindo de vitória no Sengoku, Leonardo Santos vai estar em ação pela organização japonesa no próximo dia 22, quando enfrenta Sotaro Yamada, em Tóquio. Defensor do bom Jiu-Jitsu, o faixa-preta está atento às finalizações que agitaram o mundo do MMA.   

“O Werdum fez da melhor forma para acabar com a lenda do Fedor. O cara não perdia há muito tempo, imbatível, e nada melhor que bater naquele triângulo. Isso foi ótimo para o Jiu-Jitsu. Na luta do Anderson, é o que falo. Acho que no MMA temos que ser completos, não dá para ser bom só na parte em pé. Sei que o meu forte é o Jiu-Jitsu, mas tento melhorar a minha parte em pé. É assim que se consegue os bons resultados”, comenta ao GRACIEMAG.com. 

Agora o foco é em Sotaro Yamada, adversário que conheceu em cima do compromisso no Sengoku. 

“Estava preocupado, porque faltava uma semana e meia para o evento e eles ainda não tinham me confirmado o adversário. Não sei muita coisa dele, até procurei na internet. Ele não luta faz um tempinho. Sei que tem o chão bom e essa é a minha área também. Espero que isso seja favorável para mim, apesar de levar em conta que os japoneses são sempre guerreiros e têm muita técnica. Espero a luta no chão e acho que ele vai aceitar isso”, analisa. 

Léo no Sengoku em foto de Susumu Nagao

Uma vitória em Tóquio pode deixar o faixa-preta próximo do título.   

“Estou animado. É muito ruim ficar parado. Estou contente, porque já vinha treinando forte e espero mais uma vitória. Minha ideia é subir no evento e chegar ao topo. Quero ganhar essa luta e voltar no final do ano, quem sabe pelo cinturão ou em algum combate que me bote de cara com ele”, termina. 

O evento também traz a disputa de cinturão de médios entre Jorge Santiago e Kazuo Misaki, além da segunda fase do grand prix peso pluma. 

Confira o card:

Sengoku Raiden Championship 14

Tóquio, Japão

Dia 22 de agosto de 2010

Jorge Santiago x Kazuo Misaki

Akihiro Gono x Jadamba Narantungalag

Hatsu Hioki x Jeff Lawson

Taisuke Okuno x Nick Thompson (welterweight GP first round)

Yasubey Enomoto x Kenta Takagi (welterweight GP first round)

Leonardo Santos x Sotaro Yamada

Motoki Miyazawa x Takuya Sato

 

GP peso pluma

Shintaro Ishiwatari x Kil Woo Lee

Takuya Eizumi x Shoko Sato

Tatsuya So x Wataru Takahashi

Hirokazu Nishimura x Jae Hyun So

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *