UFC no Brasil até 2016

Share it

Comentarista e ex-lutador de MMA, Carlão Barreto resumiu assim o presidente do UFC: “Tudo que Dana White fala eu divido por dois, porque há ali uma grande dose de marketing e de usar o que acontece a favor do evento dele”, disse na edição 89 da revista NOCAUTE. 

Enfim, é difícil saber o que realmente o carequinha está pensando no meio de tantas frases de efeito que costuma soltar, o que traz angústia aos fãs brasileiros num determinado assunto. Segundo o diretor de esportes da “Rede TV!”, Terence Paiva, o UFC volta ao Brasil no próximo ano.

“Na realidade, eles estarão aqui mesmo em 2011. Isso é certeza. Faltam alguns detalhes, como saber onde vai ser isso”, falou Terence ao Abril.com.   

Seguindo a chuva de declarações de White após o UFC 117, o dirigente deixou transparecer que ainda é prioridade nos seus planos países como a China, por exemplo. Sobre uma edição no Brasil, não nega, mas é enigmático.  

“As Olimpíadas acontecem no Brasil em 2016, o que é muito interessante. Estamos investindo dinheiro no Brasil agora, estamos trabalhando nesse país. Estaremos lá antes dos Jogos ou ao mesmo tempo.” 

Dana falou que traria novidades sobre o assunto em breve. Confira elas no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *