Popovitch e Gregor Gracie se enfrentam na UFC Fan Expo

Share it

Popovitch (preto) enfrenta Gregor no ADCC; Renzo observa ao fundo. Foto: Carlos Ozório

Duas feras da luta de chão,  Pablo Popovitch e Gregor Gracie já se enfrentaram. Foi na última edição do ADCC, em Barcelona, na semifinal da categoria até 77kg.  O combate vai acontecer novamente na UFC Fan Expo, que acontece nos dias 27 e 28 de agosto, em Boston.

“É verdade. Parece que ele vai ser meu oponente no próximo Grapplers Quest em Boston, na UFC Fan Expo. Vai ser uma luta casada sem kimono, com 10min de duração”, conta Popovitch ao GRACIEMAG.com.

Depois de passar por Gregor no ADCC, Popovitch acabou na final com a soberania de Marcelo Garcia, com uma passagem de guarda. O faixa-preta se recorda da oportunidade contra o Gracie.

“Foi duro, o Gregor é bem forte e treina Jiu-Jitsu há muito tempo. Eu acho que a luta vai ser muito boa,  ele é um atleta de ponta, que vem crescendo a cada competição. No ADCC, eu estava me poupando para enfrentar o Marcelo Garcia e lutei para ganhar. No final dos dez minutos, estava nas costas com o mata-leão muito justo. Numa luta casada eu posso soltar mais jogo sem me preocupar com a próxima luta”, comenta.

Popovitch x Gregor no ADCC 2009. Foto: Carlos Eduardo Ozório

Enquanto se prepara para mais esse desafio, Popovitch segue o trabalho como professor.

“Tenho duas academias aqui na Flórida (Ft Lauderdale e Pembroke Pines) e as portas estão sempre abertas para pessoas interessadas em aprender Jiu-Jitsu, sejam iniciantes ou alunos avançados. Para mais informações, o pessoal pode visitar o meu web site www.bjjcenter.com”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 0 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *