No estaleiro, Barral traça suas metas: Mundial absoluto e UFC

Share it

Rominho Barral, em foto de divulgação.

Enquanto se recupera de sua última cirurgia no joelho, Romulo Barral se diverte na internet.

O craque da Gracie Barra contundiu-se na derrota para Tarsis Humphreys na final dos meio-pesados do último Mundial, e promete voltar aos treinos de Jiu-Jitsu em dois meses. Entre uma sessão de musculação e outra, @romulobarral navega na internet, puxa enquetes e dá pitacos (certeiros) no Twitter e assiste a vídeos e ao UFC.

Num desses posts, o atual vice-campeão mundial absoluto revelou as metas que planeja para a carreira: ser campeão mundial absoluto e tornar-se atleta do UFC.

Rominho foi vice mundial três vezes (2007, 2009 e 2010) e venceu o absoluto do Pan em 2007. No MMA, tem duas vitórias, ambas via mata-leão.

Professor radicado em Los Angeles, Barral aproveitou o estaleiro para mandar o recado diretamente via Twitter para o cartola @danawhite: “Quero lutar no UFC um dia, a cada evento que vejo eu quero isso mais ainda”.

Se você ainda não tem seu Twitter, entre em twitter.com, participe e fique sabendo tudo em primeira mão sobre a rotina e os treinos dos grandes astros do Jiu-Jitsu e do MMA. Está todo mundo lá.

E claro, siga o @graciemag_br e o @graciemag para não perder nada.

http://www.youtube.com/watch?v=yns12Kciac8

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *